De Anti-Touradas a 04.09.2012 às 08:42
E ainda por cima a "porcaria" está toda concentrada naquela parte do cavaleiro que chamam de "cérebro"...
Em vez de evoluirmos e seguirmos o exemplo de Barcelona que pôs fim às touradas andamos a alegar que é uma "tradição" portuguesa e depois fazem-se touradas em praças improvisadas, em localidades que nem sequer uma praça de touros têm.
É a ver estes exemplos que eu percebo porque é que estamos sempre na cauda da Europa. O problema deste país não são os políticos, são os demais portugueses mesmo... O Passos Coelho é que tem razão, um gajo tem mesmo é de emigrar para um país a sério pois este país não passa de uma anedota.
De Ricardo Lucas a 04.09.2012 às 17:47
Pois Barcelona proibiu as corridas espanholas e "blindou" a tradicional corrida de toiros catalã designada de corre bous (está no estatuto da Generalitat). Claro que sendo catalã é muito mais humana... Os anti taurinos até ficaram chateados mas eu nem percebi porquê, apenas promulgaram uma lei anti Espanhola que nada tem a ver com a protecção dos animais (mais cego é aquele que não quer ver)
Se estamos na cauda da Europa a culpa é de pessoas como tu que "desinformadas" opinam sobre assuntos sem ter a menor ideia do que falam. Se achas que temos um país que é uma anedota, deixa-o emigra e segue o conselho desse grande visionário a que te referes.
De Anti-Touradas a 06.09.2012 às 11:35
É precisamente o que eu pretendo fazer, pois neste momento até tenho vergonha de dizer que vivo num país de gente "informada" como tu...
De Ricardo Lucas a 06.09.2012 às 17:28
Para mim são já mais de quatro anos fora de Portugal, a comunidade emigrante receber-te-á de braços abertos... Estava a viver em Barcelona quando tudo se passou, não é preciso estar "informado" basta olhar para o que se passa à nossa volta. Boa sorte...
De Anti-Touradas a 07.09.2012 às 08:21
Que mania vocês têm das "comunidades". Se é para viver no meio de portugueses mais vale ficar em Portugal. Ao contrário do que acontece com muitos eu não pretendo ir lá para fora apenas para arranjar o emprego que não tenho em Portugal (muito por culpa dos erros dos inúmeros governos PS/PSD que o "Zé Povinho" manso insiste em manter no poleiro e que por si só já é um atestado de imbecilidade!).
Quando eu emigrar é para esquecer de vez esta espécie de amostra de país mais as suas tradições típicas de países de terceiro mundo...