Só votou metade dos madeirenses. Dos que votaram, metade escolheu PSD de Jardim. Ou seja uma maioria absoluta que na realidade apenas representa 25% dos madeirenses.
Não sei qual a intenção de voto de quem não votou, só sei que os votos na oposição e os analfabrutos dos abstencionistas representam 75% dos madeirenses.
Este ditador ganhou com os votos do costume, de quem quer que o seu "padrinho" de sempre faça frente a tudo e todos para roubar e insultar os continentais em favor de certos insulares.
Só espero que paguem a sua dívida sozinhos! Era o que faltava os "filhos da put@ do contenente" serem obrigados a financiar aquela pouca vergonha.
Que o IVA de 23% lhes caia em cima. Que lhes seja retirado todo e qualquer subsídio de insularidade. Que se acabe por completo o dinheiro para obras inauguradas durante a campanha. Que se combata o paraíso fiscal. Que se taxe quem não paga imposto nenhum e se acabe com a pouca vergonha da zona franca da madeira.
É por acharem (erradamente devido à não apresentação do plano de austeridade antes das eleições) que Jardim os salvará disto, que lhes continuará a dar boa vida, que estes "maioritários" 25% re-elegeram o último ditador da Europa!
É verdade que buracos da madeira há muitos neste país, mas isso só é desculpa para quem não tem seriedade nenhuma: os tais 25%.