é possível porque é na Assembleia que se fazem as leis, se estipulam vencimentos...e então a cambada faz-se pagar bem, faz o que lhes dá na real gana e se, por acaso, encherem o bandulho a mais, são 2 aninhos numa ala especial e isolada do resto da população criminal, a tal que está em excesso de lotação.
quando saírem está paga a "dívida à sociedade", e seguem com o dinheiro amealhado numa qualquer conta na Suíça em nome de um sobrinho taxista...
A AR quando quer criar uma Lei, encomenda a dita cuja a um certo nº de Catedráticos que sabem muito de teoria mas que de prática não sabem nada e cujos seus Pareceres são infinitas vezes ridicularizados nos Tribunais e afins, ou então manda que um grupo qualquer de pessoas que nada tem a ver com Direito crie aquilo que se chama Projecto de Lei, e depois os Deputados ora levantam a mão a favor ou contra consoante manda o Patrão da Bancada.
A Justiça Portuguesa deu mais um tiro no pé! Prende um indivíduo cuja sentença não transitou em julgado, o que é absolutamente ilegal! VÃO MESMO ter de o soltar!
Por mais que o queiramos ver preso, não adianta: ainda não é legal fazê-lo...