Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Adoção gay

por Henrique Monteiro, em 26.08.11

Publicado em SAPO Notícias

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



11 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria a 26.08.2011 às 20:57

Se está para adotar significa que o casal heterossexual foi incapaz de o educar e bem tratar.
Sem imagem de perfil

De art a 27.08.2011 às 04:37

Exactamente. Razão pela qual muitos casais heterossexuais gostariam de o adoptar!
Sem imagem de perfil

De NUK a 27.08.2011 às 11:20

Um comentário directo e simples demais para uma situação muito mais complexa. Até parece estar a querer dizer que estas famílias heterossexuais se "lixaram" ou foram uns "grandes falhados" para deixarem a criança chegar à adopção.
Em 1º lugar temos os órfãos.
Em 2º temos aqueles que foram abandonados ou colocados em instituições de caridade e para adopção, por motivos económicos. Acreditem ou não, estes motivos sempre foram os maiores criadores de crianças/jovens abandonados e até de abortos.
Em 3º lugar temos aqueles que deixaram-nos apenas por motivos completamente egoístas. Este, acreditem ou não, é o menor criador de crianças nestas condições.

É "engraçado" saber que a culpa destas situações na maior parte dos casos nem é das famílias ou das pessoas que cuidavam destas crianças/jovens, mas da própria Sociedade e da maneira como ela está estruturada. É como a questão da interrupção voluntária da gravidez, a maior parte dos casos têm a ver com motivos económicos. É o dinheiro a matar e a destruir vidas e isto é uma completa estupidez, porque o dinheiro não passa de algo fictício e implementado há muito tempos atrás apenas para facilitar o comércio.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 31.08.2011 às 15:10

Não têm condições económicas que não os façam! Há preservativos, pílula, etc. E há imensa informação sobre isso, já não é tabu!
Sem imagem de perfil

De Marco a 27.08.2011 às 12:19

Bem... realmente quem ler o teu comentário pode pensar que todas as crianças para adoptar são o resultado de incapacidade heterossexual. Burrice pura...
Sem imagem de perfil

De Manel a 27.08.2011 às 14:22

Pois.. Até nem pode ter sido um casal homo-lésbico que recorreu á inseminação artificial nem nada... Tadinhos dos gays,são sempre inocentes e melhores que os hétero...
Sem imagem de perfil

De Peter a 27.08.2011 às 15:24

Mas resta saber em que bibrom o baby vai mamar... e ja agora sera que dorme junto com os papas para saber como se formam bebes?!!!

disgusting!

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog