Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





A arguida

por Henrique Monteiro, em 27.07.11

Publicado em SAPO Notícias

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018


28 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.07.2011 às 17:26

Eu nunca escrevi que não se podia gostar ou não .

Uma coisa é dizer-se eu não gosto por isto ou por aquilo, outra é eu dizer que não gosto porque não gosto. Mas pronto, guarde lá a opinião para si. Respeito-a mas não a partilho.

Simplesmente afirmo que existe muita hipocrisia porque este cartoon tem como alvo uma personalidade que agiu mal e que está a ser protegida por muitos sectores da nossa Sociedade.

Agora se a carapuça de Hipócrita lhe serviu isto é lá problema seu.
Sem imagem de perfil

De cec a 28.07.2011 às 17:44

Muita hipocrisia existe neste pequeno rectângulo á beira mar plantado...

foi o que escreveu relativamente aos comentários, logo, para si quem o escreveu é hipocrita, logo, eu fui hipocrita, logo, chamou-me de hipocrita. e se dias há que ignoro o que chamam outros há que me apetecesse meter lenha na fogueira!

agora não chega a ser problema para mim.

agora uma coisa tb lhe digo: quero discordar de si quando diz que a sónia está a ser protegida por muitos sectores da sociedade porque quero acreditar que isso não vai acontecer! quero acreditar que a verdade vai ser apurada! logo quando isto aconteceu lembro-me perfeitamente de comentar com o meu marido " olha quem se danou mesmo foram os desgraçados que ficaram sem janelas e sem carros". esses para mim é que foram e são as vitimas...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.07.2011 às 17:56

cec , vamos lá a ver se nos entendemos sem que ninguém se zangue porque este Mundo são 2 dias e se há coisa mais ridícula é pessoas a chatearem-se na net por causa de opiniões diferentes.

Naturalmenmte que eu não vou apelidar uma pessoa que não conheço de lado nenhum de Hipócrita.

Agora, acredite ou não, no nosso pequeno País a Hipocrisia é enorme e, acredite ou não também, a Actriz vai-se safar desta e quem vai ficar a "arder" são os tais desgraçados a que faz referência no seu comentário.

Eu quero estar enganado, mas eu já sei o que vale o peso do nome de uma celebridade e o peso do nome de uma pessoa comum como eu ou até mesmo a cec .

Agora eu apelida-la a si de hipócrita ? Não... Nem me passou tal coisa pela cabeça. Eu referia-me á nossa Sociedade que vive dos Títulos.
Sem imagem de perfil

De cec a 28.07.2011 às 18:53

eu não me chateio assim tão facilmente

e acredito que a nossa justica falha tanto que às vezes lá deve acertar!

quanto à sociedade... esforço-me por fazer parte de certas minorias e por isso berro quando levo com o carimbo da maioria

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog