De Zé Brasuca a 14.06.2011 às 17:16
Vóceis Portugas são muito babacas meismo.
Metade nem vota e a outra metade vota nos meismos e depois só vivem reclamando.
Mais até a reclamar vóceis saum bunda mole meismo, porque só em portugal se reclama deitado rárárárá
Óia eu ouvi falá que vóceis expulsaram os arabes mas vou te contar da forma que os arabes se revoltam hoje vocéis num iam nem conseguir expulsar as muiéres deles rárárárá
Pô, como voceis ficaram frouxos, né?
De cec a 14.06.2011 às 17:47
deve ser efeitos da guaraná que alguns bebem. mas felizmente os nossos deputados poderão aprender muito com os deputados do senado federal e os eleitores portugueses com os votos do povo brasileiro ( um dos mais letrados e instruidos do mundo). já agora:
in http://negacaologica.com/2011/06/o-alzheimer-social-assola-o-senado-brasileiro/
Um aluno me perguntou o era importante de se saber. Ao falar sobre Tancredo, a eleição indireta, as primeiras eleições diretas com Collor, o Impeachment e outros detalhes, a maioria me olhava com rostos atônitos, sem saberem do que eu estava falando. Abri a lousa digital, mostrei para eles em um site de História a cronologia dos governos brasileiros a partir de 1985. Eles não sabem o que se passou na época, não simplesmente porque não eram nascidos, mas porque o próprio sistema educacional tem Alzheimer social. Não fazem nem ideia do que foi a ditadura e sua censura, ou as “diretas já”, ou mesmo o que é um impeachment.
Ao ler o artigo sobre a supressão do episódio Collor como algo a ser esquecido, eu me lembrei dos meus alunos, que não eram desmemoriados, mas que não sabiam sobre o assunto já que os o sistema brasileiro não tem memória e pensei: Parabéns, vocês conseguiram imputar mais uma geração esquecida, mais uma geração socialmente com Alzheimer”.