Queres comparar o caso Assunção com o do capitão vermelho, Nuno Gomes? São casos diferentes... o Paulo Assunção era apenas um jogador de bom nível que passou pelo Porto (como muitos outros). Que fez uma birra (que por sinal não apareceu na comunicação social) e no fim quem se riu foi o Porto (recebeu dinheiro de indemnização). Já o Nuno Gomes (o "novo Mantorras ") que em tempos foi a figura do Benfica e da sua pseudo mística esta a ser corrida da equipa. São diferenças que marcam, entre quem vence e quem vê vencer.
P.S.: O caso Assunção existiu, mas foi praticamente algo isolado, já o caso do Nuno Gomes e do Coentrão só fazem aumentar o historial do 5LB , nestas coisas. "Basta perguntar ao" Miguel (defesa direito do Valência ). ---------------------------------- Mas o que importa nisto tudo é quem vence, a partir de Agosto vamos ver como será...
Casos destes ocorrem em tdos os clubes, vejam o Tevez no M. United. Mas existe uma diferença. No Porto são casos isolados e muitas vez únicos. No Benfica casos destes ocorrem todos os anos, não há época que a pre-época não seja marcada por alguma polemica entre benfica e seus jogadores.