Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Olha que Garay!

por Henrique Monteiro, em 06.06.11

Olha que Garay!

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



64 comentários

Sem imagem de perfil

De Dá perfeitamente para entenderes a 10.06.2011 às 09:46

... que não és inteligente como gostas de parecer...

Citação:
De Anónimo a 8 de Junho de 2011 às 01:48
-«Dá perfeitamente para perceber que não és o FireDragon o que me fez acordar agora para a possibilidade de ele ser uma criança próxima de ti. »
Refutação adequada a um calhau.
-Tens uma inteligência que, no máximo, funciona em movimento uniformemente retardado.
Só agora deste conta que não somos a mesma pessoa, porque será? Deixa-me cá ver???
Será que a tua não IA falhou na detecção de padrões ou os dois comentários introduzidos em simultâneo te deram uma pista, Oh Imbecil e animal saído tarde do curral!
Acordar, nunca acordaste e andas a dormir há muito tempo, continuas a deduzir mal, seu animal! O Fire Dragon não é meu filho, mas tenho um filho, sim, com 24 anos, advogado e que não é nenhuma criança, cujo último comentário neste espaço foi assinado com o nickname de advogado do Diabo.
O ano passado fez muitos comentários como adepto e contribuiu para o sucesso do mesmo. Neste momento tem muito trabalho e não posta nada. Entendido Oh mentecapto!
Citação:
«E todos os meus comentários deixam de ter sentido.
Se for o caso, peço desculpa pela forma como falei para ele. No entanto, eu acho que é perigoso uma criança fazer este tipo de provocação nos blogs com o futebol como tema principal.»

Refutação adequada a um calhau:
Mas os teus comentários alguma vez fizeram sentido! Só riso!
Continuas, com os teus preconceitos e estereótipos, típicos de uma mentalidade arrogante, autoritária e dogmática, a assumires que és dono da verdade, que sabes tudo, que inferes e concluis na perfeição.
Se tens filhos, espero que os eduques como eu eduquei o meu e de certeza que farás deles homens ou mulheres, felizes, inteligentes, cultos, educados, com sentido de humor, equilibrados, com muito sucesso na vida e que te respeitam e amam. Não venhas dar conselhos, a uma mulher que tem 56 anos de idade. OKAI!

Citação:

«Eu apenas ataquei o FireDragon porque ele faz o mesmo a comentários perfeitamente pacíficos»

Refutação adequada a um calhau:

O Senhor Firedragon não é meu filho, mas sim um grande adepto do que eu admiro , respeito, tem todo o meu apoio. É uma pessoa com um grande amor ao clube, tem muito sentido de humor, que eu admiro também, gosta de se divertir e descontrair neste espaço, gosta de provocar, mas sempre a brincar, Aaaaaaaahhhhh! com os coisinhos e está no seu direito. O grande sucesso deste blogue é determinado, em muito, pelos adeptos do FCP.
Se os seus comentários, nem sempre são meramente reactivos, e assumem, por vezes, a vertente pró - activa, isso deve-se não só às razões já aduzidas, a outras que eu desconheço, mas sobretudo devem ser contextualizadas e enquadradas, não simplesmente neste momento, mas numa vião mais sistémica, isto é, no historial já longo da sua intervenção neste blogue.
Quando quiseres opinar, não olhes apenas para a árvore ( parte de um todo) mas sim para a floresta (todo o historial de comentador) .
Aqui se vê a burrice e arrogância de um comentador como tu, quer sejas lampião ou lagarto!

Continua....

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog