O Zé Povinho, cansado do Sr José, decidiu dar a maioria ao Sr Pedro, que acredita que a flexibilização dos despedimentos vai ser boa para a economia, e ao Sr Paulo, que afirma que as empresas públicas devem ser privatizadas pois só assim dão lucro...
Só espero que nos próximos quatro anos o Zé Povinho não se esqueça que se vai deitar na cama que fez...
Até agora só vi este povo desgraçadamente desgraçado e paupérrimo com os governos PS, Mário Soares e José Sócrates. É mau termos a memória curta. Entre esta esquerda com aspirações ao novo riquismo e a social democracia prefiro de longe a social democracia, já sabemos com aquilo que contamos.
Se não tens memória curta então deves ser jovem (e ignorante) porque eu lembro-me da contestação social no tempo do Cavaco Silva.
E nessa altura quem fazia manifestações levava com as cargas policiais. (Ontem já ouvi umas afirmações que sinceramente não percebi bem sobre a greve ou o direito à greve que já me deixaram preocupado sobre o futuro próximo em termos de direitos das pessoas, mas pode ser que eu tenha percebido mal...)
Não te esqueças também de falar do governo do Cherne, em que isto nem atou nem desatou. Se estávamos de tanga quando ele chegou, em tanga nos deixou quando lhe saiu o "Euro-Milhões". Esse é que se safou bem. Esteve cá dois anitos a entreter o povo e pisgou-se para a Europa que lá o ordenado é chorudo e não tem de se chatear com nada porque já se percebeu há muito tempo que quem manda nesta merda são os Alemães.