Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





FCP - 2, EDP - 0

por Henrique Monteiro, em 09.05.11

FCP - 2, EDP - 0

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018


28 comentários

Sem imagem de perfil

De V4VendeTTa a 10.05.2011 às 00:03

Desculpem-me estar a usar este espaço para tentar (bem sei provavelmente em vão) iluminar este

FireDragon,

1º No teu primeiro post disseste mais que "ainda não tinha vindo ninguém dizer que o post não tinha nada a ver com o cartoon." pelos vistos não te estavas a cagar para quem tinha sido (ler a ultima frase) mas isso é de somenos importância. adiante

2º Estou-me nas tintas para se as pessoas preferem palhaços alegres a tristes. E mais uma vez, o insulto barato de me chamar palhaço só mostra mais uma vez a tua falta de nivel (o tal "afucinhar na pocilga" a que o antiporco se referia)


Tentativa de te desculpar o antiporco?! Isso quereria dizer que ele teria dito algo de injusto ou maldoso, o que não é o caso. Concordo com tudo o que ele diz !


ONÇA: Designação genérica de alguns felídeos brasileiros de grande porte; pessoa muito feia; indivíduo irritado, enfurecido; que ou quem é muito forte, valente, corajoso, invencível; valentão.

CASO NAO TENHAS PERCEBIDO O TROCADILHO QUE VAI NO MESMO SENTIDO DO TEXTO ORIGINAL DO ANTIPORCO "INDIVIDUO IRRITAD

FYI

JAGUAR: - esturrar, miar, rugir, urrar.
LEÃO: - bramar, bramir, fremir, rugir, urrar.
LEOPARDO: - bramar, bramir, fremir, rugir, urrar.
ONÇA: - esturrar, miar, rugir, urrar.
TIGRE: - bramar, bramir, miar, rugir, urrar.
TOURO: - berrar, bufar, mugir, urrar.

P.s. Atacares (a inteligencia) do autor de um comentario pela forma e nao pelo conteudo, é invariavelmente o estilo de quem não tem argumentos para contrapor ao conteudo. Muda de estilo que isso não deve fazer bem à tua saúde, seja ela física ou mental .

Tenho dito

Sem imagem de perfil

De FireDragon a 10.05.2011 às 01:59


Se és tu que andas a "alertar" para o facto do conteúdo de alguns comentários não estarem de acordo com os cartoons podias mostrar alguma coerência e ter começado logo com o anónimo que colocou o primeiro post.

Vens para aqui colocar os sapitos de todas as cores possíveis e mais algumas, armado em ahhhh-eu-sou-isento-e-iluminado mas é fácil de ver quais são as tuas verdadeiras cores!!!


Deixa-me ver se eu percebi uma coisa: se chamar palhaço é insulto barato então como classificas chamar "porko" (suponho que seja a mesma coisa que "porco", se calhar o outro palerma tem as teclas trocadas), cão sarnoso, burro leproso e lobo esfaimado???

Mais uma vez tentas dar uma de isento e socialmente correcto mas como podes ver quanto mais escreves... mais a gente te topa.

Aliás, fazes tantos "malabarismos" para parecer correcto que isso mais parece um número de circo!!!


Concordas com o quê? Com os lobos a urrar ou com as onças a ganir? Fiquei sem perceber essa parte mas adiante...


O que eu já percebi é que andas com os trocadilhos para tentar dar a volta ao texto, mas sendo tu um palhaço-malabarista acho que isso é normal...

E já agora deixa-me dar-te um conselho para não dizeres que não sou teu amigo ou que não simpatizo contigo.

Sendo tu palhaço provavelmente trabalhas num circo, não é? Ora os circos têm felinos. Então, se um dia calhar de ficares frente a frente com um tigre, uma onça ou um jaguar e o ouvires "miar" (heheheeee) não lhe faças festinhas na cabeça, ouviste!!! Tu foge o mais que puderes!!! Olha que eles comem um palhaço num abrir e fechar de olhos!!! Heeeeeeeeeeheheheh

Esta dos tigres a "miar" foi demais!!! Ahahahahahahahahahahahah Não sei onde compraste esse dicionário, mas deve ter sido no mesmo sítio onde o outro anormal comprou o teclado!!!

PS: Já agora diz-me uma coisa... Atacar (a inteligência) do autor?! Mas qual inteligência??? Vocês dois nem cérebro devem ter!!!

Sem imagem de perfil

De V4VendeTTa a 10.05.2011 às 04:54

FireDragon a tua estupidez não tem limites mas a minha paciencia tem e como tal vou responder-te p'la ultima vez e o teu comentário não merece muito mais que isto, a saber:


O primeiro comentário do tal Anónimo não é NADA como os teus! em que mesmo que se fale de política, ou batatas ou couves tu vens aqui e começas provocações gratuitas aos benfiquistas sem te aperceberes que dás mau aspecto e mau nome ao grande FCP e aos seus adeptos que acredito que na sua maioria não são grunhos como tu (pronto tive de soltar um insulto pois como disse a paciência tem limites e tu sem dúvida te puseste a jeito.)

Ele apenas faz uma observação sobre o facto de nenhum adepto portista ter feito comentário até ao momento.
Isto poderia suscitar de ti "grande adepto portista", um comentário de apoio ao teu clube, uma piada eventualmente cáustica mas não insultuosa, uma palavra ao artista, etc. Mas não, preferes ficar no mesmo registo quesilento de sempre.


Chamares-me de palhaço é um insulto barato pois a piada que foi feita de piada forçada, seca, ja muito batida e que peca por substância. (mas também te digo que é para o lado que durmo melhor)
Já o "porko" não é tão barato como isso, foi um insulto que requereu contextualização e substância

Eu por regra geral prefiro evitar linguagem ofensiva e não é por ser mais ou menos sociavelmente correto, mas sim porque não quero baixar o nível das conversas/comentários, por respeito a um espaço que é de todos e talvez porque não foi assim que fui educado.


Quando um tigre bébé está à tua frente e mia provavelmente quer dizer que ele está a pedir comida ou ainda na fase de desenvolvimento da sua caixa vocal e a "experimentar" a mesma.
Não são malabarismos.
É o reino animal e a Língua Portuguesa que temos.
Se abrisses mais vezes um livro do que abres a boca talvez aprendesses alguma coisa.

4º Quanto às minhas cores verdadeiras: gosto de apreciar futebol desde pequeno e joguei muito à bola, gosto de ver futebol português e estrangeiro. As minhas cores no entanto são só mesmo as de Portugal. Gosto igualmente de todos os clubes (se é que isso é um conceito passível de ser processado nesses circuitos neurais e conitivos).
Tenho pena de não haver sapitos do SCB, Belenenses etc
mas foi as que se arranjaram para te dar a dicar que não tenho afiliação clubística sem ter de estar a gastar o meu latim, mas enfim...

P.s. O resto dos trocadilhos, malabirismos e piadolas farçolas não merecem comentário dada a sua infantilidade/imaturidade.
Sem imagem de perfil

De FireDragon a 10.05.2011 às 12:56


Ele fez um comentário que não tem NADA a ver com o cartoon e que tinha por objectivo provocar os portistas.

Eu fiz exactamente o mesmo.

Tu optaste por criticar só um, por motivos que são fáceis de perceber por mais que os tentes disfarçar com sapitos de muitas cores clubísticas.



Insulto barato é o já mais que gasto trocadilho entre "Porto" e "Porco".

Não só é barato como revela falta de inteligência e imaginação.

Por outro lado dizer que "porko é um insulto que requereu contextualização e substância" é do mais hilariante que eu já ouvi.

Aliás, eu já não me ria tanto desde que aquele outro palhaço veio dizer que para o ano é que vão ser campeões!!!


Os gatos miam e os tigres rugem.

De resto podes vir para aqui dizer que o que ele queria chamar era onça e não lobo, que eu não percebi os trocadilhos ou que os tigres bebés miam mas, faças o que fizer, não passa de malabarismos para dar a volta ao texto.


As tuas cores já toda a gente percebeu quais são.

Não passas de um triste e devias era ter vergonha de nem sequer ter a coragem de assumir o seu clube quando este não ganha nada de jeito.

PS: Se o resto não te merece comentários não sei porque é que perdes tanto tempo a responder-me.

Aliás, se o outro palhacito ficou calado até agora e tu apareceste no papel de "herói-de-collants-a-defender-a-sua-donzela" eu até apostava que um e outro são o mesmo.

É o dois-em-um aplicado aos palhaços!!!

Aaaaaaaaahahahahahahahah

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog