Demoraste demasiado tempo a fazer-te de desentendido. Adeusinho, um abraço, obrigado pelo campeonato do ano passado, e leva o Roberto contigo. E não te esqueças de uma coisa: se julgas que nós somos parvos e que podes humilhar o Benfica só porque ganhaste uns títulos, estás enganado. No futebol ganhar e perder faz parte do jogo, mas ver o Benfica ser humilhado repetidamente não se aceita, e por isso tens que sair. Devias ter vergonha pelos danos financeiros e desportivos que acabaste por fazer ao Benfica. Podias ter dado muitas vitórias ao Benfica e escolheste não o fazer, e os jogadores perceberam isso. Os benfiquistas também, deixa lá!
Ao contrário dos adeptos lampiões, que tal como os abutres, aguardam a morte do grande Pinto da Costa, eu gostava que esta troika composta pelo Orelhas & Bigodes, Jasus das Chapadolas e Berto dos Frangos fique muito tempo no "Glorioso de Outrora"!!!
Aaaaaaaaaaaaaaahahahahahahah
Não mandem o Jasus para o desemprego... o subsídio de desemprego é menor e dura menos tempo agora, o homem já é velhote e ninguém quer catedráticos da treta.
Contamos com o Benfica para não aumentar a taxa de desemprego do país!!!
Será porventura o maior erro da história do Benfica despedir um dos melhores treinadores actuais portugueses.
Deviam era pedir explicacoes a Vieira, Rui Costa e Companhia, como se quer ganhar titulos comprando aos milhoes no inicio de época e depois vendendo a meio os melhores jogadores!
Claro, agora a culpa de quem é contratado já não é do JJ? Abre os olhos Peter. Ele pode ser um dos melhores treinadores, mas se não aplica os seus melhores conhecimentos, o Benfica sofre nos resultados. Ele põe-se com invenções e teimosias, e depois está à espera do quê? Palmadinhas nas costas? Tem que ser responsabilizado. É pago para isso. Ele que vá inventar nos treinos, não nos jogos. Ou então que volte para o Belenenses e lá invente à vontade e teime em meter o guarda-redes tosco que ele preferir.