Vá lá minha gente, é só pedir CREDITO. Gozem BEM as FÉRIAS. A DENTADINHA da ORDEM virá depois. Mas, são tantos a querer dar a DENTÁDA (CREDITOS) que temos dificiculdade em escolher. Vá lá vá lá que ainda tenho uns ténis que usavam á que anos com umas meias com chulé para ir á CAIXA DE CREDITO.
Espectacular ... Só tenho um pequeno reparo a fazer: Falta o BCE que é o que nos anda arrumar a famosa EURIBOR que teima em subir cada vez mais. Mas no fundo é bem verdade existem cada vez mais créditos ((ofertas) fáceis de pagar) correcção pedimos 1 pagamos 2,5. bem pouco falta para isso....
Eu acho q a culpa ñ é das Credoras nem instituições de crédito, é sim de quem ñ sabe esperar e juntar algum €€ e tb de alguma gente q ñ pode ver o vizinho com um carro novo ou a ir de férias para ñ sei onde. E depois é como diz o velho ditado: TUDO TEM UM PREÇO! (até o dinheiro)
Henrique, este cartoon fez-me lembrar a atracção que o Lobo Mau exercia sobre a Capuchinho Vermelho. Ela devia saber que não era de confiar, mas lá foi na cantiga dele. Na realidade os portugueses também vão na cantiga e "dão o passo maior do que a perna". Eu gosto muito de provérbios, por isso, aqui vai mais um a propósito: "Quem compra quando não pode, vende quando não quer". À parte os velhos e sábios provérbios, os portugueses não fazem mais do que seguir o péssimo exemplo do governo que quer ficar na história como aquele que mais obra fez, mas sem organização e dinheiro para a levar a cabo com sucesso e sem prejuízo e males maiores para o futuro. Aproveito neste meu primeiro comentário para te dar os parabéns, Henrique, por todos os teus cartoons. Gosto de todos.