Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Do pé quente à bola que queima

por Henrique Monteiro, em 21.04.11

Do pé quente à bola que queima

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



16 comentários

Sem imagem de perfil

De cec a 21.04.2011 às 13:28

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.04.2011 às 13:28

Xistrema é fogo que arde sem se ver
Imagem de perfil

De Cláudia Morais a 21.04.2011 às 14:01

Esta vitória do Porto merecia um cartoon melhorzinho... talvez com o Hulk em versão "não verde".
Sem imagem de perfil

De Alma de Dragão a 21.04.2011 às 14:40

Eu já vos tinha avisado no cartoon da "Meteorologia"

http://henricartoon.blogs.sapo.pt/341995.html

O FCPorto não perdeu o jogo da 1ª mão por acaso.

Nós só demos 2 golos de avanço no jogo em casa para as coisas serem mais animadas desta vez.

Sim, porque isto começava a ficar entediante é só ganhar, ganhar, ganhar ao Benfica. Levaram 5 no Dragão, deram-nos o campeonato num estádio apagado. Já começava a ser demais, caramba!

Temos de dar algum avanço ao "Guelurioso do futebol espectáculo & notas artísticas" para tornar os jogos renhidos novamente senão ninguém vai aos estádios ver a bola.

Ao FCPorto os parabéns por saber promover o desporto numa altura de crise.

Ao Benfica desejo que vençam a Taça da Liga que é para ver se ganham alguma coisa este ano e se mantêm vivo o tal discurso para-o-ano-vamos-ser-campeões-e-ganhar-a-champions.

Abraços e Beijos (consoante o género)

Nota final: Eu, se fosse a vocês, fazia por perder com o Braga na Liga Europa... É que perder novamente com o FCP na final é capaz de ser demasiado humilhante...

Mas, pronto, para quem já está habituado a perder há tanto tempo se calhar também não faz assim tanta diferença quanto isso...

Digo eu
Sem imagem de perfil

De berto a 21.04.2011 às 14:43

ou ainda um cartoon sobre aqueles cromos que comentam os jogos na benfica TV. sou benfiquista mas não rico ao ponto de poder ter a sport TV em casa, daí seguir ontem o relato no canal do benfica. porém aquilo já nem é ser tendencioso (q até se entende) mas mais do que isso é ser-se ignorante e não ver o que salta à vista. a verdade é que já não basta o benfica dar "abrigo" a pessoas como o malheiro entre outros, temos agora a benfica tv que "alberga" gentinha como o Axel, Quimbés, e outras figurinhas tristes.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.04.2011 às 15:02

Importante é que se apoie sempre a nossa equipa, nas vitórias e nas derrotas.
Não há mal que sempre dure, força Benfica!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.04.2011 às 15:49

Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe... Um grande ditado Português, que o Jorge Jesus deveria saber, mas ele nem sabe o que é a Língua Portuguesa.

Para mim no Cartoon deveria estar, e sem sombra de dúvidas o Jorge Jesus ou como se auto-intitula, o Mestre da Nota Artística, ele sim o grande derrotado de ontem, pensava que este ano era só assobiar e até a Champions League podia cair, muito ignorante é o homem.

Foi muito bonito ver os heróis da Pátria na época passada prostrados no chão e alguns de cócoras(Ainda não deviam estar satisfeitos), essa a grande imagem de final de jogo.

Vamos FCP e que venha a liga Europa, mesmo que o Platini já esteja a fazer algumas jogadas nos bastidores, ao perdoar uns castigos a jogadores do Villareal.

Sem imagem de perfil

De mi a 21.04.2011 às 20:15

Estive todo este tempo "demolho" para amaciar.Não sou de dar de beber à dor, de contrario, só sairia do coma amanhã ou depois... Solidária com o dono do blog, imagino o que sofreram os pincéis, mas o cartoon está M.B.
Sem imagem de perfil

De FireBreather a 21.04.2011 às 20:21

Heeeeeeeehehehe a julgar pelas escassas respostas hoje devem haver muitos "de molho" como tu

Carrega, Benfica!!!
Sem imagem de perfil

De Júlio a 21.04.2011 às 20:25

Enquanto não ganharem com justiça, não levam louros de nada. Este dois últimos jogos em que perdoam faltas e foras de jogo são lastimáveis. Na primeira mao expulsão o coentrão para não serem goleados e agora foi o que se viu. Até o scp roubam. Fora o inicio do campeonato - ganhais com corrupção não mereceis perdão (nem gratidão).
Como alguém aqui canta - Corruptos olé!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.04.2011 às 21:39

Ya, ontem deviam ter sido vários expulsos: Coentrão, Carlos Martins, Cardozo, Luisão, Jardel,...

Mas acabou bem porque passou a equipa que merecia, pois jogou o melhor futebol, enquanto que a outra equipa não jogou bem em nenhuma das mãos, apesar de ter marcado dois golos.
Sem imagem de perfil

De É como eu digo... a 22.04.2011 às 01:46

Secalhar era melhor o Benfica nem ter entrado em campo, so pra evitar expulsoes, nao?...
Sem imagem de perfil

De Piloto a 22.04.2011 às 17:14

Ó Júlio dói-te o cú?!?!?

A vossa sorte é o futebol não ser vira aos 15 e acaba aos 30 senão tavam lixados....só no agregado já levam 14-4 !!!!

E se ganharem ao Braga para a Liga Europa (que não me acredito) podem já entregar a Taça e sempre poupam a humilhação de outro banho de bola e uns troquitos da viagem a Dublin....

ESTE É O NOSSO DESTINO!!! CAMPEÕES!!!
Sem imagem de perfil

De Três golos em dez minutos a 22.04.2011 às 14:56

Porto marcou à pressa porque a partir do primeiro golo podia ficar sem luz.

A grande preocupação do Futebol Clube do Porto, na eliminatória para a final da Taça de Portugal, frente ao Benfica, não foi tanto com a equipa adversária, mas foi sobretudo com o quadro eléctrico do Estádio da Luz.

A estratégia de Villas-Boas foi, portanto, entrar devagar e simulando até que não se estava ali para ganhar, e depois, de repente, marcar tudo à pressa, antes que se apagassem as luzes. «A partir do primeiro golo, sabíamos que podíamos ficar sem luz a qualquer momento, e por isso era importante marcar tudo o mais rapidamente possível» - explica o treinador do Porto.

O Benfica não comenta, mas o Imprensa Falsa sabe que pode haver chicotada psicológica na EDP, porque o piquete demorou mais de dez minutos para cortar o abastecimento de energia que foi solicitado aos 64 minutos de jogo, quando Moutinho marcou o primeiro golo.

Comentar post


Pág. 1/2



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog