De xXx a 23.04.2011 às 04:43
Por falar em FMI, se há alguém que nos pode dar a mão é essa instituição da qual fazemos parte como praticamente todos os países do Mundo.
É o FMI que nos quer dar a mão, emprestando dinheiro a taxas mais baixas do que querem a UE ou as agências de rating ou os especuladores.
É o FMI que ficou chocado com os cortes nas salários (salário mínimo não subiu por vontade de PS, PSD, CDS-PP e patronato (aka CIP)).
É o FMI que já salvou Portugal 2 vezes, mas infelizmente depois demos o país outra vez aos ladrões (PS e PSD).
Quem taxou o golfe com 6% e o leite com chocolate com 23% foi o PS com o apoio do PSD e do CDS-PP.
Se eu pudesse votar no FMI, era o que faria!
PS e PSD são os culpados da crise em Portugal, numa proporção igual aos anos de governo, ou seja, mais culpa do PS.
Mas os Portugueses são tão burr... que dão 70% de intenções de voto a estes dois grupos organizados de criminosos!!!
O CDS-PP é o pisca-pisca, ora pisca à direita, ora à esquerda, consoante o que lhe der mais votos e mais poleiro...
O PCP (e as marionetas comunistas do PEV (aka verdes)) e o Bloco de Esquerda só diferem na modernidade do comunismo, porque de resto é só irresponsabilidade. Ainda agora se recusaram representar os seus eleitores ao virarem as costas ao debate e à apresentação de ideias a quem nos vem salvar: FMI.
Os outros partidos são mais lobbies que outra coisa. 2 ou 3 até têm (e tiveram mesmo) votos para eleger 1 ou 2 deputados, mas as regras pouco democráticas da formula de cálculo dos deputados, roubou esses votos para facilitar a mioria dos mais votados (os mesmos que fizerem e aprovaram a lei: PS e PSD).
Por isso, se pudesse votaria FMI.
Como não posso e como acho a abstenção (e o voto nulo/branco) uma estupidez pseudo-democrática, porque a melhor forma de protesto é votar noutros que não os culpados das asneiras, então vou pesquisar muito bem por entre os partidos que ainda não estão na A.R. e ver quem é o menos mau.
Não sei ainda quem será, mas uma coisa é certa, os incompetentes, aldrabões e criminosos do PS e do PSD nunca na minha vida levarão um voto meu.