são todos uma cambada de ratazanas esses «senhores» dos ratings...
deviam era levar com umas bombas nas trombas (até rimou) para ver se desapareciam do mapa.. agora levar com o lixo daqueles que esmagam... já é algo que começa a ser utópico - há muita família portuguesa que já não consegue atirar com esse lixo a ninguém: casca de banana ao preço que está a fruta? e perninha de frango?
De Queen Consort of King Arthur a 30.03.2011 às 18:18
Urgente: Antes que nos roubem o lixo!
Sinceramente eu acho um desperdício atirar com o lixo aos senhores da agência dos ratos Não lhes sujem o fato, por amor do Capital!
Se estamos pobres, como dizem as ratazanas da Standard & Poor’s, então reciclemos o lixo ...que ainda nos faz falta… Façamos antes uma triagem e não nos esqueçamos de nele juntar alguns políticos e mandá-los para a co-incineração, ou central de compostagem.
Agora a sério.
Concordo com a afirmação de Anti-Standard&Poor’s: «Queixam-se que lhes dói o cu quando são enrabados mas nem por isso deixam de votar nos mesmos»
As agências de rating são todas americanas e classificam a dívida dos bancos do tio Sam que foram à falência com a nota máxima. Se os States abriram esta guerra contra nós, já está na hora de nos defendermos criando agências de rating tão "credíveis" como as americanas e que classifiquem as dívidas europeias com melhores notas e comecem a dar más notas aos bancos americanos. Esta "crise" foi uma invenção do governo americano para se livrarem da toxicidade que se preparava para os levar à falência e sempre que a "crise" se propaga a mais um país europeu, a américa recupera um bocadinho, os gestores das agências levam valentes bónus, os especuladores ganham dinheiro e os europeus discutem entre si em vez de se unirem. Tivémos os 5 piores governos de sempre em menos de 15 anos, todos PS ou PSD e PP, mas a verdade é que mesmo com os melhores governos de sempre, estaríamos pouco melhor. Dito isto, votarei no partido que quiser pôr fim à injustiça e preferir apostar no crescimento em vez da recessão (como se está a fazer na Islândia), ou seja, já sei à partida que não votarei nem PS nem PSD. E uma vez que o PP é o partido lambe-botas de um qualquer que lhes dê poleiro, também neles não votarei.