Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





O clássico está aí

por Henrique Monteiro, em 22.03.11

O clássico está aí

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019 2020 2021 2022


45 comentários

Sem imagem de perfil

De lol a 22.03.2011 às 17:24

mais uma vez a corja corrupta do norte a mostrar a MERDA que sao
Sem imagem de perfil

De Piloto a 23.03.2011 às 12:11

Senhor, por favor não confunda o povo do norte com os seus relativos....é que a grande diferença está na parte em que NÓS é que trabalhamos para sustentar esta merda de país, de PIB´s, de TGV´s, SCUT´s, Autoestradas para os cabrões irem passar o fds ao Algarve, inclusivé a merda da sua familia por isso lave bem a boca antes de insultar as gentes que lhe pagam o vencimento, percebeu?!? Ou quer que lhe explique á pedrada?


Dito isto para desanuviar o ambiente, Sr Henrique, confundir o FCP ou os seus verdadeiros adeptos com vandalos e marginais (que no meu entender até podem ser adeptos do Paços!) é de extremo mau gosto, e é por causa deste tipo de insinuações e provocações que se chega a situações como esta...
Apregoa-se tanta coisa neste país mas os principios básicos elementares que nos distinguem dos animais como o senso comum, o respeito e a educação deveriam ser disciplinas de frequencia obrigatoria do ciclo ao secundario nas escolas...

"Olho por Olho e o Mundo vai acabar Cego" - Indira Gandhi
Sem imagem de perfil

De Haja decência! a 23.03.2011 às 14:05

Por ter bebido e concordado com cada palavra do seu comentário, apenas digo AMÉN!
Sem imagem de perfil

De Pois a 22.03.2011 às 17:52

Faltam no cartoon os cinco adeptos benfiquistas que foram detidoas antes do jogo, por bom comportamento e impedidos de ver o mesmo.

Como Miguel Esteves Cardoso se engana!

O antibenfiquismo cresce a olhos vistos. Porque será que o Benfica é o clube mais odiado de Portugal?
Sem imagem de perfil

De Nexus a 22.03.2011 às 18:47

E faltam tambem os da corja corrupta que já tão a dever o lugar lá dentro a muito tempo...
Sem imagem de perfil

De Boa nexus a 22.03.2011 às 21:09

Faltas tu, a fazer concorrência à galinha maricas , com cinco limões enfiados pelo cu acima, numa tentativa frustrada de tentar contar até cinco. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13.
Sem imagem de perfil

De Nexus a 22.03.2011 às 22:26

e se voltasses pra escola primária rapazito, tss tss!
Sem imagem de perfil

De Boa nexus a 22.03.2011 às 22:38

Eu sei que tu gostas do fado « Oh tempo volta para trás» Tenho pena mas não posso voltar para a escola primária, agora é sempre em frente.

Tenho licenciatura, pós graduação, mestrado e futuramente doutoramento. Não quero ser
Catadrático, grau que é exclusivo do teu menino JASUS


Vocês só percebem esta linguagem, seus MORCÕES E LAMPIÕES!
Sem imagem de perfil

De Nexus a 22.03.2011 às 22:56

tambem podias ser o 1º ministro que não deixavas de ser o andrade corrupto que és...
Sem imagem de perfil

De Pois podia... a 23.03.2011 às 08:11

...mas não sou e por duas razões muto simples:
O primeiro é benfa e eu não gosto de encarnadoRosa.
Segundo, o primeiro faz as coisas por outro lado, como o vosso orelhas e eu não gosto da independente, odeio o Domingo e frequento a FLUP, onde só há aulas durante a semana.
Percebeste, ou queres que eu faça um desenho, já que só contas até cinco. MORCÃO é o nome próprio para um Lampiãoãoãoãoão
Sem imagem de perfil

De Nexus a 23.03.2011 às 17:28

Olha os cromos andam a acordar cedo, deves andar um pouco mocado das ganzas para dizer quem faz as coisas por outro lado, as escutas não existem não é?! Mas isso já é próprio dos andrades que querem ganhar a qualquer preço!
Sem imagem de perfil

De Só podes estar a falar a 24.03.2011 às 22:56

...das escutas do apito vermelho, porque as outras estão mortas e enterradas, as vossas não foram investigadas.

OH MORCÃO, NOME PRÓPRIO DE UM LAMPIÃO!

No teu circulo de amigos só há drogados !
Por isso te levantas tarde, estiveste de ressaca Oh panasca! FDS. Não falas de outra merda.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.03.2011 às 20:42

vai aprender a escrever .
Sem imagem de perfil

De Boa anónimo a 23.03.2011 às 21:55

Aqui, portista não dá erro não! Aqui, só pode errar lampião!

De Nexus a 22 de Março de 2011 às 22:26
e se voltasses pra » escola primária rapazito, tss tss

Já PRA ESCOLA NEXUS , PRA » ESCOLA JÁ NEXUS !
JÁ pra » escola nexus , pra » escola já nexus

Sem imagem de perfil

De xXx a 22.03.2011 às 19:43

O futebol, através das claques e do fanatismo clubístico, revela o pior que existe nas sociedades.
A lei portuguesa encarrega-se de não punir ninguém pelo que quer que seja.
Assim, os corruptos estão à vontade para falar de fruta ao telemóvel e até se podem dar ao luxo de enviar as gravações para a PJ, pois serão consideradas provas ilegais...
Já na rua, quer se matem adeptos com verylights, quer se apedrejem uns aos outros, quer agridam jogadores no campo com objectos perigosos, quer se façam apelos à violência em canais oficiais dos clubes, quer se ironize em vez de se repudiar a violência, os sentimentos de impunidade e ódio vão crescendo entre aqueles que dizem que são adeptos mas que podem gostar de muita coisa - como fruta, pedradas, tacos de golfe, droga, etc -, mas não gostam de futebol.

Eu defendo penas de prisão efectiva para todos os que referi e interdição dos estádios até que os ignorantes com equipamentos coloridos e cânticos de ódio aprendam um pouquinho de história e se apercebam que a fase do troglodita já passou e que estamos numa civilização pacífica e democrática, onde temos todos o direito de irmos onde quisermos sem que a nossa integridade seja posta em causa pelos ditos homens das cavernas, uns da tribo dos super-dragões, outros da tribo da juve-leo, outros da tribo dos no-name-boys, outros de outras tribos com um pouco mais de vergonha.

Nada se faz, a impunidade continua, por enquanto uns jogadores levam com objectos na cabeça e dizem au, mas um dia destes, levam com objectos na cabeça e nunca mais podem dizer nada.

Há uns anos atrás eram actos isolados de criminosos covardes, hoje em dia são actos organizados de ataque e contra-ataque, daqui a uns tempos teremos, por causa da falta de acções com vista a extinguir os trogloditas da nossa era, teremos hooliganismo em todos os jogos, batalhas campais à la Argentina, etc.

Gil Vicente usou o teatro pela 1ª vez em Portugal para também educar os Portugueses. Agora vemos um senhor cartoonista a fazer o mesmo com a sua arte e os trogloditas, em vez de aprenderem, vêm para aqui comentar com discursos inflamados e fanáticos.

Eu sou Benfiquista, mas se me fosse dado o poder para tal, proibia imediatamente o Benfica e o Porto de participarem em competições nacionais. É inadmissível o clima de guerrilha alimentado todos os dias por responsáveis dos clubes. É inadmissível ver bancadas vazias pois quem lá queria ir ao estádio, tem medo de poder não voltar para casa inteiro.

Este castigo só seria retirado a Porto e Benfica quando em tempo de antena na RTP 1, se visse os dirigentes máximos de ambos os clubes apertarem as mãos e a comprometerem-se para tudo fazerem para que este clima "iraquiano" não voltasse ao desporto Português.

Atitudes de fairplay exemplares também teriam de ser tomadas, como irem os autocarros da equipa da casa buscar as equipas adversárias. Obrigar os dirigentes, treinadores e jogadores de cada clube condenarem os actos de violência, em vez de ironizarem ou de apresentarem listas de actos passados com os adeptos de clubes adversários.

No entanto eu não mando, logo a realidade é outra: o Benfica continuou a poder ter adeptos dos estádios depois da morte do verylight, o adepto "diabo" continua a ir ao estádio mesmo depois do "calduço" que deu a um "bandeirinha", o Porto e o Braga continuam a poder ter adeptos no estádio, mesmo depois de todas as bolas de golfe e outros ovnis com que têm agredido jogadores adversários, o júniores do Benfica e do Sporting continuam a poder jogar à porta aberta mesmo depois da pedrada toda que choveu em Alcochete, o Porto não condenou ainda os actos de violência dos seus jogadores, bem pelo contrário, fez uma campanha de branquamento, os corruptos continuam a telefonar sabendo que não se podem usar provas normais contra eles, etc.

Na violência/crime só interessam duas coisas em civilização, saber quem participou (não interessa a ordem!) e responsabilizar os energúmenos.

Quando em Portugal ninguém é responsabilizado e se gasta o tempo a discutir quem começou e quem deu mais e outras coisas secundárias para desviar atenções, está tudo dito: são um bando de trogloditas: TODOS!

Mais do que estatutos, o mundo do futebol português precisava era de vergonha na cara!
Sem imagem de perfil

De u mad a 22.03.2011 às 19:51

Quem fala assim não é gago. Subscrevo tudo que o Sr. xXx disse.
Sem imagem de perfil

De O Anti-Lampião a 22.03.2011 às 20:13

roooonc zzzzzzzzz
roooooonc zzzzzzzzzzzz
roonc zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
roooooooooooonc zzzzzzzzz
rooooooooooooooonc...

... O Fidel "xXx" Castro já acabou de discursar?!
Sem imagem de perfil

De ??????? a 22.03.2011 às 20:26

Para quando a condenação do catedrático da sapatada?

Sem imagem de perfil

De O Anti-Lampião a 22.03.2011 às 20:37

Estes benfas são uns caricatos...

Primeiro foi o "vice-palhaço" que afirmou ter levado uns sopapos de um membro dos Super-Dragões.

Como é que ele identificou o agressor, que estava encapuçado, isso não sei, mas se calhar o nome dele estava escrito nas estrelas ahahah

Agora dizem que foi o outro palhaço que sofreu "cortes ligeiros"...

Epá, vejam as fotos ou as imagens no telejornal ahahahaha o pára-brisas ficou intacto!!!

Pensam que estão a enganar quem??
Só acredita quem é lampião ahahahahhahah

Que cambada de cromos!!!
Sem imagem de perfil

De A culpa é da CNN a 22.03.2011 às 20:44

Colocaram o FCP em lugar de destaque e o benfas no fim e com direito a chacota.
O culpado desta reconhecimento internacional do FCP, desta vez, não é do Pinto da Costa mas o Filipe Vieira. Perdão queria dizer CNN.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.03.2011 às 22:05

Então energumeno já voltaste do passatempo de lançamento de pedras de viadutos foi! Quando o teu presidente corrupto levar umas valentes nas trambas ( já faltou + ) quero ver qual é a desculpa otário!
Sem imagem de perfil

De Virgens ofendidas e vermelhuscas a 22.03.2011 às 22:29

E tu fazias parte do grupo dos cinco benfas detidos e impedidos de assistir ao jogo na Mata Real? C_O_R_R_U_P_T_O da mentira desportiva.

Ou fazias parte dos jagunços do Vieira pagos para apedrejarem o Autobus e o presidente da agremiação desportiva do sistema?

C_O_R_R_U_P_T_O da mentira desportiva.

Quando é que o menino jesus da sapatada é punido HEIM!

Sou portista com muito orgulho Oh Lampião saído da sarjeta!
http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

Adverte-te!

Não me dás novidade nenhuma.
Simulam agressões... pagam aos vossos jagunços para fazerem voar pedras, têm a equipa médica para assistir o homem dos pneus e os fotógrafos mesmo à mão de semear. O crime até parece perfeito mas .... há sempre um más.

Agora criaram o ambiente propicio para receber o FCP, ou o vosso presidente, não tivesse avisado, nas escutas « Vamos fazer as coisas por outro lado»
Ah pois é! MORCÃO DO BENFA, O VOSSO CRIME COMPENSA!
Sem imagem de perfil

De Nexus a 22.03.2011 às 22:59

ahahaha , a piada do ano vinda de quem vem, só os andrades pra acreditarem na merda toda que o corrupto mor diz, devem ser um grandes santinhos os meninos do fcp, pensam que tão a enganar quem afinal!
Sem imagem de perfil

De Boa nexus a 23.03.2011 às 08:01

A piada é o BENFA não ser campeão!
Não fales em merda porque esse é o alimento preferido do vosso SLB= Sempre a lamber bosta. Esse exclusivo é vosso. Para além de a fazer também gostam de a lamber.
Sem imagem de perfil

De Nexus a 23.03.2011 às 17:32

benfa não conheço, o Sport Lisboa e Benfica sim, que a vossa cambada canta em qualquer jogo por complexo de inferioridade, e ve lá se aprendes a ler bem o nome de quem comenta seu patego!
Sem imagem de perfil

De boa nexus patego a 23.03.2011 às 19:55

Tens razão boa nexus patego. Desculpa é benfa e
SLB= sempre a lamber bosta. Por complexo de superioridade cantamos f.p. SEELBÊ, porque o vosso ódio dá força ao nossos jogadores.
No dia em que o vosso ódio acabar nem sei como vamos continuar a ganhar!
Por isso peço-te que nos odeies SEEEMMMMPRE!
Obrigado Morcão!

Sem imagem de perfil

De boa nexus patego a 23.03.2011 às 21:58

De boa nexus patego a 23 de Março de 2011 às 19:55
Tens razão boa nexus patego. Desculpa, é benfa e
SLB= sempre a lamber bosta. Por complexo de superioridade cantamos f.p. SEELBÊ, porque o vosso ódio dá força aos nossos jogadores.
No dia em que o vosso ódio acabar nem sei como vamos continuar a ganhar!
Por isso peço-te que nos odeies SEEEMMMMPRE!
Obrigado Morcão!

Sem imagem de perfil

De VÊ LÁ SE APRENDES A ESCREVER a 23.03.2011 às 22:09

--- VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊVÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ
VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊVÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ VÊ
PAAAAAAAAATTTTTTTTTTEEEEEEEGGGGGGGGOO
Sem imagem de perfil

De Nexus a 23.03.2011 às 22:43

vai más dormir que a tua mãezinha já te mandou pra cama, puto estupido! Podes mudar de nome as vezes que quizeres que pela merda que dizes é sempre o mesmo!
Sem imagem de perfil

De Boa nexus puto estúpido a 23.03.2011 às 23:04

...sempre atrás da merda!
Não desistes! Obsessão esta de ser SLB= Sempre a lamber bosta!
Sem imagem de perfil

De Nexus a 23.03.2011 às 23:15

Não desisto de te dar cabeça não andrade corrupto, cada piu que deres aqui, levas logo a resposta!
Sem imagem de perfil

De Nexus vai para a escola do PIU a 23.03.2011 às 23:58

«Não desisto de te dar NA cabeça não andrade corrupto, cada piu que deres aqui, levas logo a resposta!

..Quem «piu» são as gaylinhas maricas com cinco limões pelo cu acima!
Eu juro que não quero roubar o pio à Rapineira da Escuridão. Até porque a vitória já deu o pio.

Vai para a escola NEXUS! vai para a escola Nexus!
Sem imagem de perfil

De Nexus a 24.03.2011 às 00:19

E da taça em que levaram 2-0 e nem com ajudinhas lá foram não falas? em Abril vão levar + que pra ajudar na festa!
Sem imagem de perfil

De Auschwitz a 24.03.2011 às 12:08

O vosso ódio alimenta a nossa Equipa.
PORTOGAL!
Sem imagem de perfil

De Nexus que pra ajudar na festa a 24.03.2011 às 23:09

«em Abril vão levar + que pra ajudar na festa! »


Pra PRAPRAPRAPRAPRAPRAPRAPRA?????

É para ires já para a escola e depois quando abrir a independente tiras o curso de REPENTE!

PATEGO NEXUS PATEGO BEXUS PATEGO!
Sem imagem de perfil

De Nexus vai más dormir a 24.03.2011 às 23:17

« vai más dormir »
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

« vai más dormir » <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Nexus</A>

Vai mas é fazer o ensino básico, depois a independente e ficas igual ao teu Presidente!


Carrega nexus Patego do cara--o !
Sem imagem de perfil

De Boa Anónimo das trambas a 23.03.2011 às 22:43

Nas «trambas» vais levar tu e também no cu.
Aqui, portista não dá erro não! Aqui, só erra Lampião!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.03.2011 às 20:42

e esta gentinha, como o anti lampião, vota....
Sem imagem de perfil

De O Anti-Lampião a 22.03.2011 às 21:25

Por acaso não foi com o meu voto que eles estão lá, nem o Cavaquinho nem o Pinóquio.

E nem vai ser com o meu voto que o Coelhinho vai para lá.

Por isso se o FMI entrar em Portugal, se a crise aumentar, se fores despedido e acabares no meio de caixas de papelão como o do cartoon anterior, não me culpes a mim.

Estamos entendidos, ó palhaço? Ou tenho de pedir ao Henrique que te faça um desenho???
Sem imagem de perfil

De Novo milagre das pedras a 22.03.2011 às 21:16

Versão actualizada para adeptos benfiquistas em
http://www.pobodonorte.com/

Querem enganar quem, com mais este fado choradinho?
Sem imagem de perfil

De O Anti-Lampião a 22.03.2011 às 21:42

Na sequência dos inúmeros apedrejamentos de que tem sido alvo o Benfica, o Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou esta manhã uma no-fly-stone zone (em português, “baixem-se”) sobre todas as deslocações do clube.

Entretanto, sabe-se que o Benfica também já tinha reagido aos ataques, tendo decidido passar a levar na comitiva, como escudo, mulheres e crianças de clubes adversários.

in www.imprensafalsa.com
Sem imagem de perfil

De Lol&lol&ilimitada a 22.03.2011 às 21:55

lololololololololololololololololooloooloolololololol!
Sem imagem de perfil

De SANTOLAS DA CATADRAL a 23.03.2011 às 15:59

http://canais.sol.pt/paginainicial/desporto/interior.aspx?content_id=93596

A favor da verdade desportiva!
Imagem de perfil

De Dylan a 24.03.2011 às 00:41

A recente cobarde agressão ao vice-presidente do Benfica, na cidade do Porto, e o novo apedrejamento da comitiva encarnada perto de Paços de Ferreira, vem demonstrar aquilo que já se sabia: o futebol é uma espécie de rede de arrasto do que de pior existe nas sociedades, um abjecto refugo. Já Hermínio Loureiro tinha apontado a dedo quem lhe "ameaçou fazer a vida negra" - os pirómanos do futebol disfarçados de anjos regionalistas. As frustrações descarregadas em jornalistas (Rui Santos, Carlos Pinhão, Marinho Neves, João Pedro Silva), em dirigentes políticos (Rui Rio, Ricardo Bexiga), em treinadores (Co Adriaanse), em atletas (Adriano, Paulo Assunção) e dirigentes desportivos (João Santos e Dias Ferreira), que consubstanciam crimes que ficarão impunes. As labaredas do ódio incendeiam camionetas, os líderes das claques são elevados à condição de escritores-insurrectos, ao mesmo tempo que escoltam o presidente do clube à porta dos Tribunais. Até quando?


Sem imagem de perfil

De Auschwitz a 24.03.2011 às 12:05

O vosso ódio de nazis alimenta a nossa equipa.
PORTOGAL!

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog