Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
“Quero muito gritar ao mundo que sou portuguesa” (Mundo Português)
Ana Malhoa começou a cantar aos 6 anos de idade, acompanhada pelo seu pai, José Malhoa. Cedo gravou com este um single de sucesso "Pai Amigo".
Aos 8 anos apresenta o programa de TV "O grande pagode", que foi um enorme sucesso.
A estreia a solo da cantora traduziu-se pelo álbum "Calças rasgadas".
Aos 15 anos apresenta o programa "Super Buéréré" que foi um enorme sucesso. Desse sucesso resultaram 4 CDs que Ana Malhoa gravou no âmbito do programa.
Após 6 anos de sucesso, Ana Malhoa edita o seu 2º álbum de originais "Ana Malhoa", que se traduziu novamente em grande sucesso. No ano seguinte edita o seu 3º álbum, "Por Amor". Ainda neste ano apresenta o programa "Domingo Fantástico"
Durante este tempo, lança o 4º e 5º álbum de originais: "Eu..." e "Eu sou latina".
Em 2005 lança mais 2 CDs: "BuédaFixe" e "Hot Reggaeton".
Actualmente é uma das artistas mais requisitas para actuações em Portugal, mas também marca presença um pouco por toda a Europa!
(biografia tirada aqui)
Caros amigos/as, esta rúbrica vai passar a ser publicada às sextas-feiras no blogue Obvious e posteriormente postada aqui, aos domingos, como habitualmente.
Provavelmente muitos de vocês já têm conhecimento do referido blogue, mas para um leitor mais desatento recomendo vivamente um "olhar mais demorado" a um espaço que eu já conheço e onde me 'alambazo' desde há uns largos meses.
A escolha da mulher da semana deixará de ser exclusiva ao nosso país. As vossas sugestões poderão expandir-se além fronteiras até mundos nunca d'antes navegados (talvez um pouco menos, estava apenas a ser romântico).
Sugiram portanto aqui e, claro, aqui também.
(Três "aqui's" num só post. Nada mau, hein?)