De Deusébio a 26.01.2011 às 19:29
Não seja absurdo.
O Vale Azevedo foi o maior imbecil que passou pelo Benfica, mas infelizmente não é o maior do futebol português. Fez muitas asneiras, tratar mal o Eusébio foi mais uma.
Certamente não se falou disso porque ontem não se estava a recordar o mal que lhe fizerem, "apenas" se tratava de um merecida homenagem ao único português que está entre os 10 melhores do mundo de todos os tempos e a sua obra.
Falar dessa gente era dar-lhe mais importância do que eles merecem. Onde está o Vale e Azevedo? Daqui a uns anos ninguém se vai lembrar dele nem do mal que fez ao Eusébio e ao Benfica, mas o Eusébio e Benfica serão sempre recordados pela sua glória.
Mas digo-lhe, de certeza que entre tantas direcções que passaram pelo Benfica que o Vale não foi o único que o tratou mal, como não foi só o Benfica que tratou e trata mal os seus ex-jogadores, lamentavelmente.
Lembra-se do tratamento que o Sporting deu ao Iordanov? Foram obrigados pelo tribunal a prestar-lhe um jogo de homenagem. Espero que também tenha estado presente nessa homenagem, mas sem ter sido forçado como no tempo da escravatura.
Se um dia o Figo ou o Ronaldo tiverem tamanha homenagem, não duvide que irão lá estar muitos Benfiquistas presentes, pelo que deram/dão ao nosso país.
Parabéns Deusébio
Para já sou o primeiro a reconhecer todos os erros que o Sporting cometeu com os seus grandes nomes.
O Iordanov foi um deles, mas à cabeça sempre teremos que colocar o Victor Damas, Então o Eusébio não jogou no Beira-Mar e no Tomar, ficaria mal falar disso ?