Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





3 milhões e meio de esclarecidos

por Henrique Monteiro, em 11.09.15

3a.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018


20 comentários

Sem imagem de perfil

De AP a 11.09.2015 às 08:12

apenas um reparo: quem esteve na plateia ou assistiu ao debate não se chama Zé.
Sem imagem de perfil

De fr a 11.09.2015 às 10:23

mas quem esteve em casa e nos cafés...3 milhões não cabem na plateia...
Sem imagem de perfil

De Radiologia a 11.09.2015 às 20:47

não seja pedante.
Sem imagem de perfil

De Jorge Flores a 11.09.2015 às 08:34

Continuam a quer fazer-nos de burros!
Sem imagem de perfil

De santosdacasa a 11.09.2015 às 08:39

E, não é que continuam?
Sem imagem de perfil

De AP a 11.09.2015 às 09:25

quanto a burros... cada um responde por si.

agora, inertes... ah isso sim, temos a prova provada.
Sem imagem de perfil

De RP a 11.09.2015 às 10:10

LOL Bem que querem dar a volta à coisa e que o resultado vire... Mas não... O Passos levou um bigode e ficou sem resposta uma ou duas vezes e disse baboseira. esse debate Passos perdia sozinho.
Passos não consegue avançar, nem fazer crer que ter posto muito poucos mais ricos e a maioria mais pobre, com salários precários e a dizer que o consumo interno não interessa nem tem que ser estimulado é melhor que alguma outra coisa.
Disse entre palavras que o que quer é parecer bem lá fora, e que cá dentro acaba por não ser tão importante as condições. O meu voto não levava, agora então depois de nada dizer, e a querer ir discutir com Socras, que não vai, sem apresentar um número concreto de futuro, e dizer que o futuro é especulação... E é sempre bom saber que o consumo interno e o bem estar dos que cá estão pouco lhe interessa.
Sem imagem de perfil

De Joao a 11.09.2015 às 11:11

Que disse Costa de novas propostas? Que números novos apresentou? Se eu for mais arrogante ganho o debate? Ou foi por repetir 1001 vezes que sou bom, sou muito bom...? Lisboa miserável e cheia de lixo. Pelo turismo o que fez a CML? Gestão mais miserável não se viu em 30 anos. Ri e quê este Sr Costa? Que merda de obra tem feita? O museu dos coches que por acaso foi lançado por Sócrates? Só disparates no trânsito e no roubo de colocar parquímetros à porta das estações de metro! Este Sr. Fez mais disparates juntos em Lisboa que os outros 8 antecessores juntos...tenham dó! Governar um país? ? Nem uma república das bananas! Não controlou a cidade, não controla o partido dos 3 presidentes....vai controlar o Governo?
Sem imagem de perfil

De OLP a 11.09.2015 às 10:19

Se ainda restassem dúvidas, anteontem no debate todos pudemos confirmar o que a maioria dos Zés já sabiam.
Passos Coelho é o maior aldrabão que já passou pelos Passos Perdidos na A.R.
Sem imagem de perfil

De Roubado a 11.09.2015 às 11:18

O passos coelho é e sempre foi um grande aldrabão,o trágico é que ainda há quem não tenha nenhuma vergonha na cara e vai votar neste mentiroso outra vez, para além disto parece que só há 2 forças políticas a concorrer. São vinte e dois (22). Votem noutros, de corruptos estamos fartos.Por amor de DEUS, votem, mas não nos mesmos!
Sem imagem de perfil

De AP a 11.09.2015 às 16:34

uma pessoa vota num e sem saber como o cabecilha arranja logo uma carrada de lambe-botas para cada cargo que eu nunca vi em lado nenhum e sem experiência demonstrada...
Sem imagem de perfil

De david a 13.09.2015 às 10:51

Olha este. Votar na Joana Amaral, Catarina Martins, Jerónimo, Marinho Pinto.... e outros. Queria mesmo ver se estes ganhassem as eleições o que seria de Portugal.
Sem imagem de perfil

De FCO. a 11.09.2015 às 11:31

Quem tem memória curta vote no ps
É sempre assim os socialistas arruínam o pais e depois o psd tenta endireita-lo, com impostos.
Para mim são farinha do mesmo saco.
Sem imagem de perfil

De Alberto a 11.09.2015 às 11:49

Votar nos guangues que estes três representam? Nunca mais! Já deram imensas provas ..... Só votam neles os que pertencem às quadrilhas ou os palermas.
Sem imagem de perfil

De antoniopestana a 11.09.2015 às 11:49

Tenha muito cuidado porque ouvi dizer que entre os que acusam o PS da falência do Lehman Brothers e os que afirmam ser Napoleão ou Jesus Cristo, vai apenas um pequeno passo...
Sem imagem de perfil

De AP a 11.09.2015 às 12:33

Eu lembro-me bem das autoestradas a 500 metros uma da outra e das instalações de Internet e fibra optica em escolas que já se sabia que iam fechar...

o mal está no pagamento dos favores aos patrocinadores que os ajudam a chegar ao poleiro. e todos têm os seus patrocinadores pois de outra forma neste sistema conspurcadamente mediático ninguém saberia sequer que os candidatos existiam. morriam na praia.

o resultado é sermos nós a pagar isso tudo.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.09.2015 às 22:45

Não tenho pachorra para aturar militantes e simpatizantes
Sem imagem de perfil

De Paulo a 11.09.2015 às 13:46

Ando nos ultimos 4 anos com uma tosse estranha...cof cof Tecnoforma, cof cof caso Relvas, cof cof evasão fiscal nas contribuições à Segurança Social, cof cof aumento sistemático da despesa do Estado, cof cof manipulação dos dados do desemprego através de esquemas de simulação (estágios de curta duração), cof cof desmantelamento do serviço nacional de saúde, cof cof fecho das escolas, tribunais e outros serviços públicos, cof cof venda do património imobiliário do Estado ao desbarato (quartéis e não só), cof cof Vistos Gold, abuso de poder e tráfico de influências, cof cof privatização dos transportes públicos por ajuste directo e aumento das PPP´s, cof cof brutal aumento de impostos, cof cof asfixia de meios aos serviços de inspecção (trabalho, ASAE) para deixarem os privados mais "libertos", cof cof corte de meios ao Ministério Público para investigar a corrupção de políticos, cof cof mentiras relativas ao custo do Novo Banco para os contribuintes, cof cof reforma do citius e paralisação da justiça, cof cof atribuir culpas de tudo e mais alguma coisa a Sócrates que já lá não está há 4 anos e reescrever a história passada, cof cof diminuição do salário através de mais dias de trabalho com o fim dos feriados com benefícios duvidosos e não estudados, cof cof redução das férias e aumento das horas de trabalho na função pública apenas como formas de diminuir a remuneração e sem vantagens visíveis, cof cof mentiras e mais mentiras sobre o crescimento económico, quando o que se sabe é que há cada vez mais milionários e cada vez mais precariedade no trabalho (não só de jovens), cof cof ausência de programa eleitoral o que até é bom uma vez que nos poupa de falsas promessas como há 4 anos atrás, cof cof criação sistemática de comissões, grupos de trabalho e outras formas de encaixar boys, cof cof...
Mas percebo bem porque gastaram 2800 milhões de Euros na campanha do PAF, é que ainda falta tanta coisa para privatizar ou concessionar e assim garantir o próspero futuro nos conselhos de administração...
Sem imagem de perfil

De Camões a 12.09.2015 às 17:30

Sátira...

«3 MILHÕES E MEIO DE ESCLARECIDOS»

- E como é que podes saber
Que o Tonho ganhou o debate?
- Os Mídea falam em xeque-mate,
Até a Direita dá o braço a torcer!

- Mas como é que eles chegaram
A um resultado tão singelo?
- Fácil!… levaram com o Martelo,
E prontamente concordaram!

POETA
Sem imagem de perfil

De toxê a 12.09.2015 às 19:51

"Não foi o professor que disse oh jet-set"
.)foram os três mais um que dissuadiram !
_Epá,..então a abstenção vai ver o futebol !
,..não sei ? Talvez, vai ver morcelas em qualquer romaria !
_Mas qual romaria pá !..
,..não sei ? Talvez o encontres num parti me avec-tuá avante !
_ O que quer dizer isso ?
,..que em campanha andam eles o tempo todo ?)))

«Enquanto uns votam para além da troika outros fazem-no para fugir dela e com menos despesa ÒvÓ promessas»

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog