Que ridículos e pequenos que sóis, até da distinção do melhor treinador do mundo, fazem tema de conversa para uma tentativa de humilhação do Benfica.
O vosso anti-benfiquismo é realmente impressionante e inscritível.
Amem o vosso clube, e não odeiem os outros. Apenas os entendam como rivais vitais dentro do campo para que possa existir competição, meramente isso. Reconheçam o valor do vosso próprio clube sem vexar o dos outros.
Valorizem este senhor. Eu não gosto da postura dele, mas no seu trabalho é competente, foca-se no que tem, joga com as peças quem tem para vencer e fá-lo bem.
Os parabéns e a maior felicidade para Mourinho. A única ilação que retiro daqui é que o seu espírito não representa a maioria de nós, pois ele é um vencedor com o seu trabalho e a sua paixão, enquanto muitos só são vencedores a falar ao desbarato e a dizer mal do vizinho. Isto é muito triste, assim está o nosso país.
O comentário do Sr. Al-Manijah é tão indescritível que se só pode inscrever num perímetro dado ou numa superfície dada, especialmente num círculo ou numa esfera onde gravita o pensamento vermelho. heheheheheheheheheheheheheheheehheheheehe! Só uma informação : aprendi a ser anti-benfiquista, clube que sempre respeitei, quando iniciei os meus comentários neste blog e fui atacado(a) por ser do F.C.P.. Para o meu anti- benfiquismo, muito contribuiu o facciosismo assumido do cartoonista, que eu admiro, às vezes, pela sua sensibilidade e criatividade, mas outras vezes, não e os comentários vexatórios dos adeptos do Benfica.
Cá se fazem, cá se pagam. Estou atento(a) e vigilante. Cumprimentos.