De Victor Azevedo a 11.01.2011 às 16:08
Confirma-se, caro Henrique: Não obstante o seu muito talento, sobejamente comprovado por todos, parece-me que lhe falta o geito para caracterizar Mourinho...
Para mim, ele aí, como já noutras ocasiões, não está minimamente parecido. Desculpe!...
Não obstante, parabéns pelo boneco que acho muito bem apanhado!
De João Guarda a 11.01.2011 às 16:21
Hum, se havia dúvidas? Mas é pá, para mim, o seleccionador espanhol também merecia este prémio, mas não duvido que este mister merece muito mais, porque durante 10 anos, levou tantos prémios pra casa dele! Para mim, sem dúvida, ele mereceu e muito! Já agora, Messi, nem mereceu!
De Não há dúvida... a 11.01.2011 às 18:06
O cartoonista não lida bem com o sucesso , o charme , a elegância, a arrogãncia intelectual, a inteligência, a sensualidade e outros atributos de Mourinho. O melhor do Mundo! Mais nada!
Tem de resolver o problema na cadeira do psicanalista. Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe!
Queen consort of King Arthur.
De Anti-Lampião a 11.01.2011 às 19:36
Parece que o Grande Mou só não serviu para o Benfica!!!
Aaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahah
De Anónimo a 11.01.2011 às 23:09
Se calhar é porque lá ainda não era grande! Ele foi apenas um diamante que o Benfica começou a lapidar!
E não vamos começar a falar de treinadores e jogadores que foram desperdiçados porque tanto o Porto como o Sporting já os tiveram também!
De Pronto, já percebemos... a 11.01.2011 às 23:44
... não se esforce mais com racionalizações e subtilezas retóricas.
Já entendi, o Mourinho só conseguiu começar a ser GRANDE no GRANDE/ ENORME F.C.P.
Só um esclarecimento:O Vieigarista também trafica diamantes? Pensei que era só Branca é (mi)lhafre a pôs.
Hehehehehehehehehehehehehehehheheheehheeh!
Cumprimentos!
De Al-Manijah a 12.01.2011 às 00:23
Que ridículos e pequenos que sóis, até da distinção do melhor treinador do mundo, fazem tema de conversa para uma tentativa de humilhação do Benfica.
O vosso anti-benfiquismo é realmente impressionante e inscritível.
Amem o vosso clube, e não odeiem os outros. Apenas os entendam como rivais vitais dentro do campo para que possa existir competição, meramente isso. Reconheçam o valor do vosso próprio clube sem vexar o dos outros.
Valorizem este senhor. Eu não gosto da postura dele, mas no seu trabalho é competente, foca-se no que tem, joga com as peças quem tem para vencer e fá-lo bem.
Os parabéns e a maior felicidade para Mourinho. A única ilação que retiro daqui é que o seu espírito não representa a maioria de nós, pois ele é um vencedor com o seu trabalho e a sua paixão, enquanto muitos só são vencedores a falar ao desbarato e a dizer mal do vizinho. Isto é muito triste, assim está o nosso país.
Parabéns Mou e parabéns Henry pelo seu trabalho.
De levítircsni a 12.01.2011 às 10:09
O comentário do Sr. Al-Manijah é tão indescritível que se só pode inscrever num perímetro dado ou numa superfície dada, especialmente num círculo ou numa esfera onde gravita o pensamento vermelho.
heheheheheheheheheheheheheheheehheheheehe!
Só uma informação : aprendi a ser anti-benfiquista, clube que sempre respeitei, quando iniciei os meus comentários neste blog e fui atacado(a) por ser do F.C.P..
Para o meu anti- benfiquismo, muito contribuiu o facciosismo assumido do cartoonista, que eu admiro, às vezes, pela sua sensibilidade e criatividade, mas outras vezes, não e os comentários vexatórios dos adeptos do Benfica.
Cá se fazem, cá se pagam. Estou atento(a) e vigilante.
Cumprimentos.
De Al-Manijah a 12.01.2011 às 13:10
Se isso o preenche está no seu direito.