Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Rosa Choque

por Henrique Monteiro, em 10.01.11

Publicado em SAPO Notícias

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



21 comentários

Sem imagem de perfil

De André a 10.01.2011 às 18:07

Mas lá está, Rojolas, agora teve toda a razão. Ele nunca devia ter ido para NY na passagem do ano com C.C...mas foi. Quem se meteu na boca do lobo foi ele, e meteu-se por fome às roupas de luxo que tanto queria. Depois levou com o (suposto) assédio do C.C.

Era a passagem do ano, a confirmar-se a história (porque não conheço assim tao bem CC), alguém duvidaria das intenções de C.C. nessa data mitica em NY?

O Renato não viu o filme e como já devia estar perturbado perdeu o Norte.

Volto a dizer que com uma boa educação e humildade nada disto aconteceria. Sinceramente o meu filho será o que quiser ser, mas vou ensiná-lo a ser humilde e a ter cuidado com as pessoas. E não julgo a homosexualidade com rancor, só não quero que me chateiem. O mal dele foi ter ambições desonestas e querer crescer à pala de C.C.

E o ponto fulcral da questão: C.C. 65 ANOS, Renato 20 anos campeão de basquetebol. Terá sido assediado? Se foi, não é certamente o mesmo caso das crianças da casa pia, tinha mais que tamanho para se defender e sair dali. Um crime brutal destes tem mais do que isto, são perturbações causadas pela ilusão que o rapaz viveu nestes ultimos meses, no mundo da moda ao lado de C.C., até aposto que já pensava que dali a 1 ano estaria a desfilar em NY...

É só ter os pés na terra!

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog