Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





O invícto

por Henrique Monteiro, em 20.12.10

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018


30 comentários

Sem imagem de perfil

De ATV a 20.12.2010 às 19:07

Epá, nunca estão contentes...Sou portista, e por isso suspeito...verdade...mas digam lá os benfiquistas que afirmam que o porto anda a ser beneficiado(e não todos os outros, que não têm culpa):
Onde está o Benfica da época passada, para o qual ganhar por menos de 6 ou 7 golos era derrota?? Onde está o mesmo que jogava futebol e não se refugiava apenas atrás dos bons resultados do Porto, supostamente arranjados?? E na Europa, com o grupo mais acessível que apanhou até hoje, não seguiram em frente porquê? Andou la algum árbitro português a meter o bedelho ou foi sua magnificiência que controlou os árbitros internacionais?? Reflictam um pouco e reconheçam que não merecem nem mais um pouco do que têm...Bem hajam e Boas Festas.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.12.2010 às 19:28

"Reflictam um pouco e reconheçam que não merecem nem mais um pouco do que têm..."

Meu caro isto que está a pedir é muita areia para a camioneta desta gente... Tem umas palas e não sabem ter uma conversa decente

Faça como eu e deixe-os a falar para o

Um Bom para si e para os seus
Sem imagem de perfil

De Al-Manijah a 20.12.2010 às 19:46

O Benfica não está a jogar uma beata, mas olha que o FCP também não. O único jogo bom que vi foi contra o meu Benfas, de resto vi uma equipa vulgar.

Admito que o Porto tem melhor ataque. Mas também te digo, com esta equipa do FCP, aliado com o que se vai passado a cada jornada, até tu eras campeão. Não te esqueças que foste tri-campeão com o Jesualdo, olha que o homem é uma nódoa.

Não sei onde terás visto o grupo da Europa mais fácil de todos os tempos, só se estás a falar do FCP na Liga Europa. Admito que o SLB fez uma campanha horrível e desastrosa, fruto das invenções de Jesus. Não foi culpa dos árbitros, não vamos desculpar a nossa incompetência com a dos outros, fomos miseráveis. Agora no plano interno estamos a 8 pontos, primeiro por culpa nossa e segundo porque fomos/somos prejudicados em vários jogos. Confesso que até preferia que fossemos eliminados das competições europeias, pois não merecíamos ir mais além e ponto.

O teu mister também tem tem de ter cuidado e não ser tão pretensioso. Aconselho-te alguma humildade, olha que até Jesus já a vai tendo, graças à merecida goleada que levamos no Dragão. Há que admitir que foi duro esse resultado, mas ao mesmo tempo útil, pois foi o kick e um ponto de viragem que Jesus e os discípulos precisavam para descer à terra.

Tens de entender que não é por estares no Natal e não perder que tens uma super equipa. Tens muitas fragilidades que vão sendo habilidosamente camufladas por uns senhores que antigamente vestiam de preto que nem touros. Admite isso se és tão desportista.

Boa sorte ao FCP, SLB, SCP e SCB. Sinceramente que ganhe o melhor dentro do campo.

Bom Natal para todos.
Sem imagem de perfil

De ATV a 20.12.2010 às 20:10

Touché Companheiro...Opiniões postas na mesa, e sem ter sido preciso insultos como é de costume, de ambas as partes...Sei bem das dificuldades e fragilidades que um treinador como o AVB tem, bem como sei que o que vai valendo é a qualidade do plantel...Saudações desportivas

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog