Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





A culpa foi do apito

por Henrique Monteiro, em 07.12.10

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



30 comentários

Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 07.12.2010 às 23:52

Tenho de concordar com este Anónimo.

Se nem os jornalistas são isentos e até têm obrigação de o ser, porque é que o cartoonista devia ser??? Expliquem-me lá...

Para além disso vocês têm de perceber a situação do artista...

Epá, este ano o "Glorioso" não joga um caralho, desculpem-me o termo.

Ele até já teve de fazer uns cartoons com a Águia Vitória a levar umas cartuchadas e tudo lá em Telavive... Acham que é fácil???

Epá, é que é fodido (desculpem-me o termo novamente) ver a equipa a perder forte e feio na 'Champions' e não poder culpar os apitos e a fruta e o leite e os chocolates e essa merda toda!!!

Deixem lá o rapaz aproveitar esta oportunidade de falar no apito... Pelo menos enquanto não surgem mais uns vídeos no YouTube para entreter os lampiões neste momento tão angustiante...

Que mauzinhos que vocês são!!!

É preciso não ter coração, sinceramente!!!

Anda aquela malta de rastos, que até mete dó, a tomar Rennies à fartazana (a conta da farmácia deve ser maior que a do hipermercado!!!), é o clube a perder por um lado, é o Sócras a gamar pelo outro, é os mercados financeiros e o FMI... e vocês não lhes dão descanso!!! Pel'amor de Deus!!!

Opáááá é quase Natal!!! Pensem no espírito natalício e sejam simpáticos com os desfavorecidos e digam-lhes "Não fiquem tristes, para o ano há mais!!" ou "Vão ver que para o ano as coisas vão correr melhor!!"

(Mas digam isso como se acreditassem mesmo, ok??? Senão não vale a pena!!!)

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog