Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Máquina de guerra

por Henrique Monteiro, em 26.10.10

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019 2020 2021


49 comentários

Sem imagem de perfil

De Adepta Portista a 26.10.2010 às 19:52

Obrigada a todos os comentadores e ao Henrique Monteiro, embora os cartoons referentes ao F.C.P. não denotem a criatividade e a arte de que o cartoonista é capaz!

O mérito não é só da «máquina», mas muito do treinador!

Enfim!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.10.2010 às 20:56

Muito sinceramente não acho que o mérito seja do treinador, a equipa é praticamente a mesma do ano passado, os jogadores estão é mais motivados. As diferenças são o Maicon no lugar do Bruno Alves, e o Moutinho no lugar do Meireles, mas isto nem foi opção do treinador, foi mesmo porque foram vendidos. E quer queiramos quer não o Jesualdo nunca foi amado pelos adeptos, apesar de ter ganho vários títulos, mas na verdade quem viesse seria sempre bem vindo.

Parabéns ao Porto, e principalmente ao Varela que é o meu jogador preferido.

E olhem que eu sou do Benfica xD
Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 27.10.2010 às 00:58

Muito sinceramente só tu é que deves achar que o mérito não é do treinador ahahahahahah

Esta foi a melhor anedota que ouvi hoje!!!

Olha, se queres falar em diferenças eu digo-te quais são:
- O FCP perdeu dois jogadores e ganha tudo.
- O SLB perdeu dois jogadores e não ganha nada.

Tá aí a diferença...
Sem imagem de perfil

De Rui Moreira a 27.10.2010 às 14:03

Deves passar o dia a sonhar com o Benfica, andas sempre com ele na boca. O teu ódio supera o amor ou paixão pelo teu clube, o que é no mínimo triste e revelador da tua personalidade.

Quando todos reconhecem o trabalho do FCP, tu tens de vir falar do Benfica e rebaixar o trabalho dos outros para te sentires grande e valorizado. Um complexo difícil de entender numa pessoa que se sente tão grande.

Repara como no meio de tanta gente que comentou o cartoon foste o único a chamar o Benfica para este tema. Mas os outros é que devem estar mal, tu estás sempre bem.

Realmente és muito mesquinha e pobre de espírito, o teu nick diz tudo, quem se intitula com a palavra ódio não pode ser boa gente, muito menos ter bom senso para analisar o quer que seja.

Uma coisa reconheço, com a pretensão patente nos teu comentário deves ser a pessoa com mais auto estima da tua rua, certamente que és o menino lindo da mamã.

Gente como tu é dão razão ao Baía, se as conquistas que fez no FCP tivessem sido no SCP ou no SLB seriam mais reconhecidas e destacadas. Se alguns (não vamos generalizar) adeptos do FCP se preocupam mais em humilhar os clubes rivais ao invés de enaltecer os feitos do seu próprio clube, como se pode exigir o mérito e reconhecimento pelos resultados alcançados por parte dos adeptos dos outros clubes?

Parabéns ao FCP e aos seus verdadeiros adeptos pelo seu brilhante momento de forma e série de vitórias
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.10.2010 às 14:20

( ...se as conquistas que fez no FCP tivessem sido no SCP ou no SLB seriam mais reconhecidas e destacadas.)

Alguns Benfiquistas gostavam que o sentido das palavras de Baía fosse esse, mas não foi. O esclarecimento já foi dado pelo próprio Vítor.

Quem provocou o EuOdeioLisboa foi o Anónimo e não é a primeira vez que o faz.

O sr. Rui Moreira, como é muito crente e possivelmente adepto da nova religião made in Freguesia de Benfica, daria a outra face.
TASSSSS mesmo a ver TASSSS!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.10.2010 às 14:29

Não vamos começar com o quem provocou quem, porque o EuOdeioLisboa saia sempre a perder.

Sim, é verdade que aquele anónimo disse aquilo, mas se ele queria responder, respondia a ele e não começava a disparatar como já é costume dele!
Sem imagem de perfil

De Rui Moreira a 27.10.2010 às 17:53

Estou a ver que temos defesa.

Escutei com muita atenção as palavras justificativas do Baía (desportista que admiro por tudo o que deu ao meu país) e fiquei com a minha própria opinião formada a respeito do assunto em questão. Acredito que o sr tenha a sua, que mesmo não a conhecendo respeito.

Sou do Benfica religiosamente e com muito orgulho, não dou a outra face porque não tenho a humanidade nem a humildade de Cristo para o fazer, mas sei dar mérito a quem o merece, como sou igualmente capaz de reconhecer um cretino quando o avisto.

Se acha que a provocação de um anónimo é justificativa para caluniar e ofender outras pessoas isso é lá consigo, não partilho da sua visão.

Agora sejamos adultos - como julgo que todos somos - e vamos apreciar o trabalho do proprietário do blogue expressando a nossa opinião com respeito, vamos-nos deixar de ofensas e de apontar o dedo ao colega da carteira do lado por ter começado a discussão e por ter causado o mau estar na sala de aulas..
Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 27.10.2010 às 23:32

"...e vamos apreciar o trabalho do proprietário do blogue expressando a nossa opinião com respeito, vamos-nos deixar de ofensas e de apontar o dedo ao colega da carteira do lado..."

Eu acho um piadão a estes morcões, que vêm para aqui mandar bitates sobre como nos devemos "comportar", quando o próprio dono do blogue não o faz.

Andava aí um infeliz que até pedia encarecidamente que o Henri moderasse os comentários.

Que tristeza de gentinha...

Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 27.10.2010 às 22:54

"Quando todos reconhecem o trabalho do FCP, tu tens de vir falar do Benfica e rebaixar o trabalho dos outros..."

Atenção que eu não pretendo rebaixar o trabalho do Benfica... Os jogadores do pretenso "glorioso" é que fazem isso jogo após jogo (e muito bem diga-se de passagem). Quando eu digo que o Benfica é uma bosta estou apenas e tão somente a constatar os factos reais.



Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.10.2010 às 23:53

Tu tens mesmo falta de atenção...
És um palhacito!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.10.2010 às 14:26

Get a life!
O teu objectivo de vida é comentar o que os outros dizem? Deixa de ser assim, eu fiz um comentário ao qual não retiro uma única palavra, se não gostas, mete rolhas!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.10.2010 às 14:39

Julgas que és muito inteligente?
Porque não vais também à feira dos onze a ver se ganhas uma nova vida, mais de acordo com o teu único neurónio.
Mete tu a rolha porque já cheiras mal. Desinfecta!
Podes ficar a poluir o espaço, mas não com a minha colaboração.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.10.2010 às 15:38

És burro não és?
Alguém falou para ti por acaso? O comentário foi para o EuOdeioLisboa! Mete-te na tua vida!

E outra cena, eu não falei nenhuma vez na feira dos onze... mas já tou a ver que vais para lá... pelo menos disseste "porque não vais também..."
Sem imagem de perfil

De FEIRA DOS ONZE a 27.10.2010 às 17:12

Renovamos o convite ao Sr. Anónimo Benfiquista para vir à Feira. Estamos convictos que é um sério concorrente ao primeiro prémio do Hio! Hio! Quanto à troca deve ser mais díficil!


Creio que o anónimo que lhe dirigiu o convite se inspirou na nossa FEIRA. Deixe-o na paz do Senhor que pelos vistos ele não quer ajudar no mau cheiro, mas sim na desinfecção. Nós é que apostamos na troca de asnos, jericos e Burros e já estamos habituados ao mau cheiro das bestas.
Sem imagem de perfil

De andre_suares a 27.10.2010 às 01:00

Pa ate certa maneira percebo o henri e acho o trabalho dele muito bom sempre e é “politicamente coreto” . Mas como artista que também sou, posso explicar assim desde minha perspectiva o que acontece com criatividade dele. Se sentimos certa paixão por aquilo que estamos a desenhar a criatividade flui em função a paixão e técnica é só uma ferramenta. Em caso dum tema que já não desperta o “feeling” fazemos com a técnica igual mas não com paixão. Acho que deve ser o caso.. não arrisco nem critico eu na mesma situação destacaria logo que sou do porto lol

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog