Boa pergunta! Ficava muito mais barato um Rei, que 4 Reis que já temos que sustentar, ainda para mais gozam de uma longevidade que faz inveja ao pacato contribuinte!
Foram Presidentes do meu país democraticamente eleitos. Cada um com percursos diferentes e que ainda hoje se lhe pede conselhos. Homens com traquejo politico.
Estes três, vá lá, nem aborreceram demasiadamente. Agora o actual cara de pau (que nunca será um cara de pau a valer) e o seu compadre nevado...Stª.Madalena nos valha: vai haver frio de morrer!
Não deixa de ser engraçado sem graça nenhuma ver Jorge Sampaio falar do deficit, o que disse a mais vida para alem do deficit.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Não deixa de ser engraçado sem graça nenhuma ver Jorge Sampaio falar do deficit, o que disse a mais vida para alem do deficit. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ja</A> agora obrigado por ter dissolvido a AR estamos muito melhor graças a isso. Mais desemprego, mais deficit, mais endividamento externo, mais e mais incompetência. <BR>Obrigado!
Foi um "debate de ideias" de grande nivel, que contou com três grandes figuras. E já agora (com a excepção do Sampaio) as ideias foram claras, o que Portugal precisa é de um grande estadista. O problema é que falta uns 20 anos para que Portugal tenha um Homem que seja um verdadeiro lider dos portugueses (e não um lider dos portugueses do seu partido).
P.S.: Na verdade, é me dificil limitar uma posição entre a escolha de um rei ou de um Presidente. Mas uma coisa sei, é que assim como a exemplo do que ocorre nos EUA, um Presidente ao ser eleito (mesmo que deixe as funções após mandato) deve continuar a ser Presidente e não Ex Presidente. Sendo assim, quer Sampaio, Soares e Ramalho Eanes são PR Portuguesa até morrerem, e para tal dvem continuar a representar Portugal.