Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





O homem-bomba

por Henrique Monteiro, em 08.09.10

Publicado em SAPO Notícias

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



15 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.09.2010 às 16:14

FOOOOOGE! Quem defende assim um pedófilo é com certeza um dos colegas pedófilos! Portanto não me admira que tenhas um medo do caraças! FOOOOOOGE e para bem longe!
Sem imagem de perfil

De Weegee a 08.09.2010 às 16:52

Hum, senhor ou senhora ignorante diga-me uma coisa... tem prova que ele é "pedófilo"? Deixe-me adivinhar... não tem! Oh damn, nada como a ignorância de certas pessoas para ver o porqué deste país ser tão tão tão atrasado. Não admira que tudo vá mal e que estamos na cauda da Europa, tomara, grande maioria das pessoas fala como se tivesse voto na matéria, fala sem saber nada de nada do que fala e principalmente... sem saber argumentar.

Aprendem a argumentar minha gente. Eu leio os vossos comentários e leio o que comento e penso que nem devia perder o meu tempo a comentar, porque enquanto que eu argumento vocês nem isso sabem fazer. E os vossos comentários são sempre "medíocres", revelam uma ignorância que deixa qualquer pessoa abismada! Desculpem mas não há provas que eu seja "pedófilo" da mesma forma que não há para o Carlos Cruz e alguns outros. Mas de certeza, que há mais provas que vocês são marginais - e desculpem-me o termo - para defender outros marginais. E aí sim, há vídeos, imagens, PROVAS que vão contra os mesmos, já contra o Carlos Cruz e outros... nem vê-las.

Pouco me importa, quem se tá a rir na vossa cara a esta hora não sou eu porque tenho muita pena da vossa ignorância. Quem se está a rir SIM é quem meteu o dinheiro ao bolso para mentir e POR mentir. Ponto final.
Sem imagem de perfil

De art a 08.09.2010 às 17:35

Não valerá muito a pena argumentar, pois vou também ser rotulado de ignorante, medíocre e etecétera e tal...

No entanto, não queria deixar de dizer que, se depois de SEIS anos a ser defendido por dois dos melhores advogados do País não consegue provar a sua inocência, o mais certo é ser CULPADO, não?

Ou será que seis anos não chegam para contra-argumentar e rebater as teses do Ministério Público e das vítimas?
E como se podem enganar 3 juízes? Sim, porque foi um colectivo, não um juizeco de província.

Desculpe lá a minha ignorância e mediocridade, mas julgo este ser um argumento a favor da pena que levou!
E não o chamo ignorante, por pensar de modo diferente do meu. Está no seu inteiro direito. Agora, chamar ignorante a quem não pensa como o meu caro senhor....

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog