As pessoas que tem pena dos ciganos, que vão viver para o pé deles. Dou-lhe uma semana até abrirem os olhos. A questão em França, é que, não estão a expulsar o ciganos que lá vivem, mas sim, milhares de Romenos e Búlgaros que vão para lá fazer o que os ciganos fazem... Nós também devimos pegar naqueles que põe as mulheres a pedir nos semáforos com as crianças ao colo, e mandá-los de volta para a terra deles. Imigrantes sim, mas que queiram trabalhar e viver pelas regras do país para onde vão. Agora inúteis , porcos e criminosos, não! Esses prejudicam todos os outros incluindo os imigrantes que cá estão de forma honesta.
"As pessoas que tem pena dos ciganos, que vão viver para o pé deles. Dou-lhe uma semana até abrirem os olhos."
Tanto tempo?! Acho que apenas meia duzia de horas era suficiente. Escumalha dessa não é necessária cá. Não fazem ponta de chavelho e teem altos subsidios e grandes carros, enquanto que as pessoas se matam a trabalhar para ter dinheiro no fim do mês para pagar as contas ganham muitas das vezes o ordenado minimo.
Uma vez parti o nariz e tive 2 noites no hospital.
A primeira mal dormi porque com o nariz tapado da operação e de estar em jejum e todo desnorteado não consegui pregar olho.
Á segunda estava desejoso de dormir e não é que um cigano que estava no hospital (S. José) morre e a familia toda vai-se por à minha janela do hospital a chorar o defunto. Imaginam aquelas ciganas grandes gordas e com umas cordas vocais capazes de quebrar qualquer barreira dos decibeis, a gritar e a chorar a noite toda?
imaginem a minha segunda noite.
Não se trata de racismo. Em França não sei, se calhar foi uma medida extremista e exagerada.
Mas racistas são eles que não se adamtam às leis do novo país e não respeitam ninguém.
Obviamente que não são todos mas a maioria não contribui para a sociedade, ainda a chupa até ao tutano, e são porcos incomodos e muitos em negócios obscuros. Eu se imigrar não deixo de ser Português mas tento ao máximo cumprir com as leis e costumes do meu novo país, sem descurar dos meus claro.