De Nobody knows a 28.08.2010 às 11:41
O euodeiolisboa deve ter vivido dias muito atormentado quando o Benfica se sagrou campeão nacional. Mas que perseguição! Ou então, deve ser daqueles que sofre secretamente pelo glorioso e vive nesta angustia todos os dias! Não há paciência para tanta estupidez e carolice! Get a life!
De NA BRECHA a 28.08.2010 às 12:23
Exactamente, pois o fulano é anormal!
Este Euodeiolisboa, deve ser um que fugi do manicómio ai à uns anos a traz e ainda não o apanharam
"deve ser um que fugi do manicómio"
Tu lá sabes de onde fugiste!!!
Fugiu-te foi a boca para a verdade hehehehe

Nada disso... Aqui toda a gente sabe que o FCP não é infalível... Somos campeões vários anos seguidos e depois temos de dar algum milho aos "pombos"... Senão a coisa não tem graça para vocês hehehe

De Anti-Adeptos a 28.08.2010 às 15:29
Para chegares aos 32, ainda falta um bocado.
Até lá, aziaaa !

De eina a 28.08.2010 às 15:10
adoro ver estas pircadias entre benfiquistas e nao benfiquistas... por um lado os nao benfiquistas que ultimamente nao tiveram opurtunidade de mandar bocas porqe o benfica realmente jogou bem ano passado... por ouro lado os benfiquistas que ano passado gozavam com tudo e com todos que adoravam dizer mal principalmente do sporting que estava em oitavo no inicio da epoca passada salvo erro e agora estão xom azia por terem ZERO pontos e estarem em 14º lugar... nao sou fanatico por futebol e confesso que sou do sporting, mas nunca me gabei quando o sporting foi campeao à uns anos ou ganhava ao benfica. Gozar com os outros é feio, principalmente sabendo que um dia pode nos acontecer o mesmo.
De Anónimo a 28.08.2010 às 18:39
"adoro ver estas pircadias entre benfiquistas e nao benfiquistas"
Acabaste de dizer a realidade, não existem portistas, sportinguistas ou vimaranenses por exemplo, vocês são apenas não benfiquistas, ou como toda a gente conhece por anti-benfiquistas.
E este comentário não é um "ataque" directo a ti, mas sim a todos os anti-benfiquistas
De eina a 28.08.2010 às 18:59
eu só disse nao benfiquistas porqe na minha oopiniao claro é mais raro ver picardias entre porto e sporting... entre benfica e sporting ha um pouco mais mas tenho pena pois sao dois clubes "vizinhos"... agora porto e benfica é constante os ataques.
Pessoalmente, sou "contra" aqeles qe num certo momento se acham superiores, seja porto, benfica ou alguma equipa da ultima divisao...
nao me senti atacado, ja qe se alguma vez poder ser considerado antibenfica será algo esponencial, passageiro...existem fanaticos bem piores que eu :]
De Anónimo a 28.08.2010 às 21:10
Mas por que razão sempre que há picardias têm que meter o benfica lá metido?
A isso chama-se medo. Se estão sempre a deitar abaixo o benfica é porque sentem uma ameaça, no entanto não querem admitir.
Eu sou de Gaia e não sinto muito a rivalidade Benfica-Sporting, tenho muita mais rivalidade com o Porto porque de facto foram eles que ganharam os campeonatos ultimamente e é normal que os queira ver em baixo.
Só há anti-benfiquistas porque são esses que têm sempre a mania que são os melhores mesmo quando, em vinte anos, não ganharam quase nada (sim sim, eu sei, a culpa é da fruta do Pinto da Costa)
Até o Sporting, que tinha ganho mais campeonatos do que vocês na última década, era mais campeão do que vocês.
No entanto, no início de cada época, lá temos os lampiões com a treta do "Benfica à Campeão" para depois acabarem o campeonato do 2º lugar para baixo.
"Benfica à Campeão" era no tempo do Salazar, agora nem o "Trocas-te" vos safa!!!
De Anónimo a 28.08.2010 às 21:18
Sim, vocês vêm sempre com a desculpa do Salazar...
Se calhar era o Salazar que mandava na Europa para o Benfica ter ido 3 vezes seguidas à final da Taça dos Campeões Europeus ganhando 2 contra o Barça e o Real.
Foi o próprio Eusébio quem disse na televisão ainda há pouco tempo que, se não saiu do Benfica para ir para Itália, foi porque o Salazar não o permitiu.
Ele é Benfiquista, lá sabe o que diz...
De Anónimo a 30.08.2010 às 00:29
Sim, eu sei disso à mais tempo do que tu pelos visto. Ele era para ter ido para a Juve mas o Salazar não deixou, declarou-o "património" nacional e mandou-o para a guerra.
E então? O Benfica era só campeão por causa do Eusébio? O Benfica tinha uma grande equipa e ninguém o pode negar
É apenas um exemplo de como o Benfica tinha uma "grande" equipa. Se não deixassem sair o Figo ou o Cristiano Ronaldo também o Sporting hoje teria uma grande equipa.
De Anónimo a 30.08.2010 às 13:52
Já estás a comparar coisas que não têm nada a ver. Os tempos são diferentes. Nessa altura não se podia ter estrangeiros no plantel, e por essa razão não era normal ver portugueses no estrangeiro. Contasse pelos dedos os jogadores portugueses que naquela altura jogavam fora do país.
E não te esqueças que as equipas portuguesas iam buscar a maioria dos jogadores às colónias, depois com o 25 de Abril é que nos tivemos que virar para outros lados
De Fim de férias a 30.08.2010 às 19:25
Este anónimo parece que está no bem bom, vai trabalhar malandro!