Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





A mais vergonhosa impunidade

por Henrique Monteiro, em 08.08.10

Publicado em SAPO Notícias

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019 2020 2021


28 comentários

Sem imagem de perfil

De INTELIGENTE SIM! a 10.08.2010 às 22:54

Tanto o anónimo Portista como Dragonheart compreendem o que quero dizer e tu também meu burro. Recua no tempo e no espaço e verás que já me conheces de «outros carnavais»
Como dizia o outro: «Tás mais manso», tu e a tua tia.
Não te esforces a dar-me nenhum significado de «anónimo». Sou professora, estou de férias e não te mandei fazer trabalho de casa.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2010 às 23:46

Para já nem sei do que estás a falar, assinar como anónimo é bastante frequente, mas se calhar sou eu que ando a ver mal agora.

Outra coisinha, para professora és muito bem educada e deves saber lidar muito bem com os teus alunos... quanto ao estares de férias podes dizer a verdade, estás é sem emprego (o que infelizmente é bastante frequente em portugal) e no psiquiatra, o que na tua família também é frequente e como disseste no outro não és da minha família, por isso está tudo justificado

Fuck off
Sem imagem de perfil

De Foram os benfiquistas que me ensinaram a 11.08.2010 às 01:34

Como Professora, desde que posto neste espaço, sou o resultado da provocação dos benfiquistas.

Como Professora, na vida real, podes ir assistir às minhas aulas, ver o meu processo, a minha média de curso e de estágio. Falar com os meus alunos, com a Directora da Escola. Ainda bem que estou de férias, significa que tenho trabalho! Vai-te catar labrego!! Acredita no teu delírio virtual
Podes continuar a questionar a minha profissão
Estou de férias da escola e das explicações.
Vai ver o comentário que fiz com o nickname de «Professor sem papa na língua»e outros no cartoon «abençoados atestados médicos»
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.08.2010 às 01:52

"sou o resultado da provocação dos benfiquistas."

1º quem começou aqui a falar de clubes?
2º nunca disse se era benfiquista os sportinguista
3º Fizeste um comentário de mer** a gozar com a situação e eu disse que aquele comentário não tinha nada a ver e que era de muito mau gosto!

já que és "professora", tens que ter a mínima inteligência e por isso acho que consegues tirar as tuas próprias conclusões e veres como só te tens enterrado em vez de admitires que estiveste muito mal no 1º comentário!
Sem imagem de perfil

De INTELIGÊNCIA SUFICIENTE a 12.08.2010 às 23:57

Quem fez o pressuposto comentário de mer-- foi a mulher do lampião, que conheço muito bem e sei quem é. Quem saiu em defesa da mulher do lampião= Portista anónimo e de Dragonheart fui eu= Marido lampião. Recorri a um comentário escrito, neste espaço, por um anónimo a atacar os portistas. Adaptei-o e devolvi na mesma moeda. Fica assim,vossa Senhoria ,a saber o significado da expressão « aprendi com os benfiquistas». = adaptei o texto de um benfiquista. Mais alguma explicação?

Não continue, Vossa Senhoria , a insistir que eu sou o autor do primeiro comentário. Está Vossa Senhoria muito enganado!
Haja imaginação!
Quanto à minha inteligência, a mesma foi avaliada pelos meus professores, formadores e orientador de estágio e não pela de Vossa Senhoria!
Estou de férias e portanto não dou mais explicações.Quer música, mas eu não sou professora de Educação musical.
Passar bem!

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog