De Luis Maia a 05.07.2010 às 19:55
Um burro tem sempre dificuldade em perceber o que outro burro diz.
Não fales do que não percebes, mas dou-te um exemplo para perceberes a importância do árbitro num jogo. Imagina um Benfica-Sporting.
Cardoso prepara-se para lançar a bola, com o pau na mão para bater está o Liedson, atrás dele para receber a bola está o Luisão de cócoras e por detrá dele está o Pedro Henriques
Imagina à frente do Luisão um rectangulo ai com 50 com por 1 metro de cumprimento.
O jogo está 1 a 0 a favor do Benfica, se Cardoso atirar a bola e Ledson, não lhe bater e o Luisão a agarrar o benfica ganha, se o arbitro considerar que a bola passou pela area desse rectângulo, dirá
Strike,
Se o arbitro considerar que não passou por esse rectângulo dirá ball e o jogo continua.
Imaginas esta situação em Portugal poder acontecer ?
No mínimo num jogo um arbitro (são 4 no total) terá umas 40 a 50 decisões desta para tomar a olho nú, nunca há recurso a video para isto.
Convido-te caso tenhas Meo e acesso ao canal ESPN, que vejas um jogo sem facciosismo, não tanta pelo jogo em si, provavelmente não compreenderás nada do jogo, mas vê a envolvência do público é mesmo espectacular
No fim de semana próximo é o ALL STAR game entre 9 e 13 de Jullho
De Rúben a 05.07.2010 às 21:00
Tudo o que respondeste é muito bonito, mas respondeste a uma pequena observação minha, eu quero que respondas é à questão da segurança!
tiveste muito mal a dizer que no futebol até as pessoas normais se revistam...
que eu saiba temos todos os mesmos direitos e deveres, eu não vou estar a revistar uma pessoa só porque tem tatuagens ou brincos, o que para ti é normal, para mim pode não ser!
e se no baseball é assim, então deixa que te diga que o futebol é um jogo sujo, mas mais sujo e hipócrita é o baseball
De Luis Maia a 05.07.2010 às 22:08
Está a fazer uma grande confusão com essa do normal, porque és mesmo burro, mas antes de fzer um desenho digo-te
que chamei normais aos espectadores do futebol. que não pertencem às claques (porque esses não são revistados e podem levar objectos para matar pessoas). Eu vou à bola e sou revistado.
Os criminosos das claques como alguns que foram recentemente condenados não o são
No baseball não há espaços reservados para assassinos, as pessoas estão misturadas e em mais de 400 jogos que assisti, nunca vi um único desacato entre espectadores e só uma vez vi batatada entre jogadores, quando um foi atingido por uma bola
Oa criminosos das claques como alguns que foram recentemente condenados não o são
De Dá-lhes Luís Maia a 05.07.2010 às 22:45
Já tinha saudades tuas. Força Luís Maia. A eles que estiveste ausente tempo Q. B.
Nem mais !
Criminosos de claques. Carrega Benfodass!
De Rúben a 05.07.2010 às 23:26
Muito sinceramente não vou discutir mais consigo porque nunca vamos chegar a um consenso, mas convenhamos que esse desporto que você tanto gosta, não é lá muito bom quando os próprios jogadores andam à pancada!
já sei que vai dizer a seguir que os do futebol também andam, mas eu nunca disse que não, só acho que está a tentar fazer do baseball um desporto que não é!
Já agora, vá chamar burro aos seus clientes bdm