Ah sim! Aquele desporto em que os jovens nas academias de basebol tomam esteróides que são aconselhados pelos treinadores. Sim, um desporto muito bonito é pena quando um ou outro morre de ataque cardíaco ainda quando jovens, ou mais velhos ainda quando são jogadores, ou quando cometem suicídio. Mas quem diz basebol, diz também futebol americano.
Vejo que defende pureza do profissionalismo no futebol. Por acaso há 3 anos que acompanho o basebal e o RED SOX em particular e não apanhei nenhuma notícia dessa. Entretanto quantos já foram apanhados no futebol ? O Feher terá morrido de quê ? o Quim esteve suspenso e o Nuno Assis também , por tomarem pastihas para a tosse. Olhe que há mais e ligados ao Benfica.
Acho muito triste vir para aqui chamar assuntos que não deve...tenha respeito! Quem é que lhe disse que o Feher morreu por causa do que afirma? Está mais do que sabido por que foi...e não foi por isso! Não tem nada que estar a sujar o nome de pessoas dignas e honestas!