Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





O Rei da Europa

por Henrique Monteiro, em 23.05.10

Publicado em SAPO Notícias

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



12 comentários

Sem imagem de perfil

De mi a 24.05.2010 às 00:14

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh.
Sem imagem de perfil

De SENHOR EDUCADO a 24.05.2010 às 02:53

Paixaopeloporto.blogspot.com/2009_03_01_archi...
«Mourinho e o FC Porto
É uma relação que podia ser quase perfeita, mas que um momento menos feliz do ex-treinador do FC Porto tornou indiferente para alguns sócios e adeptos do FC Porto (nos quais me incluo!). Uma birra, ainda em pleno relvado de Gelsenkirchen, que o manteve afastado da equipa e que o fez abandonar, voluntariamente, os festejos que se estenderam do Aeroporto Francisco Sá Carneiro ao Estádio do Dragão. Como já tinha tudo acertado com o Chelsea, Mourinho preferiu assumir uma postura individualista, ficando à margem da equipa e criando uma espécie de enigma à volta de si próprio. Uma atitude desagradável e desproporcionada. Essa é uma mancha que alguns adeptos do FC Porto nunca lhe vão perdoar.
A presunção de José Mourinho manteve-se depois de deixar o FC Porto. Logo no ano seguinte, o FC Porto defrontou o Chelsea na Liga dos Campeões e, no jogo do Dragão, venceu os ingleses por 2-1 (golos de Damien Duff, Diego e Benni McCarthy). No final, Mourinho voltou-nos a brindar com a sua arrogância: «Quero voltar a defrontar o FC Porto num jogo... mais a sério!» (nota: quando jogou no Dragão, o Chelsea já estava apurado para os Oitavosde-final). Quando deixou o FC Porto, Mourinho partiu do princípio que seria mais fácil voltar a ser campeão da Europa se estivesse no comando técnico de clubes como o Chelsea ou o Inter de Milão. Enganou-se! Não só a responsabilidade é maior, como a organização e cultura desses clubes não é tão sólida como aquela que Mourinho encontrou no FC Porto. Algo que o treinador português nunca soube valorizar!
No entanto, Mourinho parece querer esquecer esses tempos e, recentemente, tem insistido em recordar com orgulho a sua passagem pelo FC Porto, sendo de destacar as últimas declarações do treinador português, que garante que aquela equipa do FC Porto, em 2003/04, foi a melhor que já orientou.
Nota-se alguma nostalgia no discurso de Mourinho quando fala do «FC Porto europeu»: "Naquela altura, ninguém sabia quem era aquele treinador que correu que nem um louco pela linha lateral", afirmou Mourinho, recordando o seu memorável festejo quando o FC Porto empatou a um golo em Inglaterra, eliminando o Manchester United na edição de 2003/04 da Champions. Essa foi a última equipa romântica que Mourinho orientou. Que pena aquela birra em Gelsenkirchen!
POSTED BY RICARDO VARA AT SÁBADO, MARÇO 28, 2009»
Sem imagem de perfil

De mi a 25.05.2010 às 21:38

Agradeço a elegância da sua resposta, eu apenas quis brincar um pouco, as minhas desculpas.
Sem imagem de perfil

De SENHOR EDUCADO a 25.05.2010 às 23:03

Sou mal e bem educado conforme as circunstâncias, mas sei que é sincera na sua admiração pelo MOU, como eu sou e por isso partilhei o meu pensamento.
Do mesmo modo partilho o vídeo que deve conhecer, já que é uma expert em Informática.
http://www.record.xl.pt/videogalerianoticia.aspx?idCanal=00003142-0000-0000-0000-000000003142&id=c9354f3b-b44c-49df-b3a5-d8653ebc74d0
Cumprimentos

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog