o hotel não custa nada a ninguém, aquilo até tava ás moscas...........e a esta selecção vai ser igual áquela outra.....a do México, tão depressa vão como já cá estão Digo eu......
Peço desculpa pela minha desonestidade pois usei o nome "Camões" e com isso induzi em erro o "Admirador". Igualmente peço desculpa a todos os comentadores do blogue e a Henrique Monteiro. Não se voltará a repetir!
De Zé Carquêja (com acento ou sem acento) a 20.05.2010 às 09:38
HA!!! E O PIRATA SOU EU!?!?!
Muito bem senhor “Camões”! Ficam-lhe muito bem essas artimanhas! Nós devemos assumir o que fazemos mesmo em momentos de menor lucidez! Gostaria que notasse que nunca fui mal-educado para si (mas tudo tem um limite)! Quanto à (suposta) usurpação do “seu nome” nunca me preocupei sequer em desmenti-la porque salta à vista que era um disparate! É que eu posso ser estúpido mas não sou parvo! Então você acha que depois da troca de “opiniões” que tivemos não seria demasiado evidente eu recorrer a um estratagema desses??? Já o mesmo não posso dizer de si!!!! Adeus e um queijo de ovelha! Olhe!... A última p’rá despedida e com esta me vou (é que eu tenho mais que fazer)!
Vejo mais com um olho de vidro Que o perdigão com dois olhos! Como já estou farto disto Vá comer nos entre folhos!
Zé Carquêja (com acento ou sem acento!... fica à vontade do freguês!)
Então Sr. Zé Carquêja (com acento ou sem acento... acentuação a dois carris), não gostou do plágio? Pois, plagiar é muito feio e ficou-lhe muito mal. Talvez este galo aprenda alguma coisa com a lição que levou e não se intrometa onde não é chamado.
De Zé Carqueja (com acento ou sem acento) a 20.05.2010 às 14:30
HA!!! E O PIRATA SOU EU!?!?!
Plagiador ou Admirador lá o tu és... Afinal o pirata és tu! Razão tinha o Camões (ou tu!? já não sei!) criatividade é coisa que não existe por esses lados!
Zé Carquêja (com acento ou sem acento!... fica à vontade do freguês!)
Sr. Zé Carquêja limite-se a comentar a criatividade dos cartoons, já que o senhor não tem nenhuma... ou anda por aqui com outros fins? Deixe as pessoas em paz seu labrego!