Neste país congelam-se os ordenados porque não há dinheiro, fecham-se as urgências porque não há dinheiro, mas depois há para se pagar as ajudas de custo e as viagens de Paris para Lisboa de sua excelência...
Quem votou neles é que lhe devia pagar as viagens!
MAS ELA NÃO É DO CIRCULO DE LISBOA!!!! PORQUE MANDOU A FAMELGA LÁ PARA PARIS!!! PORQUE SERÁ QUE TEMOS DE SER TODOS NÓS A PAGAR AS DESLOCAÇÕES DA INDIGENTE ATÉ PARIS? OU SERÁ QUE SOMOS TODOS NÓS PORTUGUESES OS INDIGENTES!!!! MAS QUE RICO PEC!!! AQUI SE VÊ OS CORTES QUE O GOVERNO ANDA FAZENDO,CADA VEZ MAIS DESIGUAIS ISSO SIM.... PONHAM A SENHORA A CANTAR UMAS CANÇONETAS AÍ NO HEMICICLO, AO MENOS ANIMA AÍ A MALTA QUE ANDA UM POUCO COM BOLOR!!!!!!
Acho que o estado nao deve pagar as viagens para nenhum deputado... mas neste caso, teria muita piada se ela fosse viver para os Açores, em que as viagens são muito mais caras em relação Lisboa-Paris.
Eu sou professora, a leccionar há 5 anos a mais de 400km de casa e este ano nos Açores a 1500km . O meu vencimento, nem mais um cêntimo!!!! E não reclamo porque injustiças à parte, concorro para longe porque não quero ficar no desemprego.
Será que os nossos fantásticos deputados não estão na Assembleia porque querem??? Às porcarias que fazem não ficaria surpreendida se me dissessem que lá estão contrariados, daí tantos miminhos...
E pensar que , no nosso país, tanta gente trabalha 8 horas diárias no duro para receber 475 euros mensais.
Cada vez me sinto mais envergonhada de ser portuguesa.