Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Época das vacas magras

por Henrique Monteiro, em 16.04.10

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019 2020 2021 2022


26 comentários

Sem imagem de perfil

De Showstopper a 17.04.2010 às 23:30

Lá vens tu com a retórica CORRUPTA,rapaz. Mete na tua cabeça que o teu clube é um clube de BAIRRO. O meu é de PORTUGAL. Nisso não tens como negar. Então na tua mente os portistas que vivem em Lisboa ou que não vivem aqui no Norte são menos portistas que tu?! Desculpa,mas aí não tens razão. Se calhar,ainda são mais ferrenhos que tu,porque vivem no meio dos "Mouros",correcto? É como um Benfiquista ou um Sportinguista do Porto. O que interessa é que a malta apoie os clubes,e que continuem estas picardias e "insultos" salutares. Afinal,quem não se sente,não é filho de boa gente,não é? Agora fora de tangas,essa vaca da Maitê devia era levar com um valente par de bandarilhas no lombo,porque aquilo que ela disse e fez,é um insulto a todos nós,independentemente do clube.
Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 18.04.2010 às 02:08

Essa ideia do Benfica ser o clube de Portugal terminou com a queda do fascismo.
O desporto era utilizado para unir a nação em torno de um ideal, usado da mesma forma que se usavam a religião ou os valores étnicos.Todos os regimes totalitaristas da europa o fizeram na altura e o nosso não foi excepção.
Com a queda da cadeira o regime durou quatro anos e o Benfica durou um pouco mais.
Quer gostem ou não, a glória do Benfica pertence ao passado.
Hoje ainda vive da mística de outros tempos, muito bem aproveitada pelo seu presidente nos discursos de inauguração mas isso vai-se dissipar ainda mais com o tempo porque a verdade é que é um clube que ganha um campeonato a cada década (corrijam-me se estiver errado).

Para mim um Lisboeta Portista é quase tão estranho como um Portuense Benfiquista.
O que eu não consigo compreender mesmo é como é que uma pessoa que vive numa região permanentemente desfavorecida em relação a Lisboa (e isto é válido para qualquer região excepto talvez o "Allgarve" porque esses têm os turistas e estão-se cagando para o resto do país) vai simpatizar com um clube da Capital... Mas pronto, também há gente que leva no cú e gosta... Fazer o quê, né?!? Desde que sejam felizes...

Quanto à Maitê... Claro que se tivesse ficado calada não se tinha perdido nada mas muito sinceramente, quando um povo elege um ditador que achava que os portugueses não precisavam de saber ler nem escrever, esse povo não merece muito respeito.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog