Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Época das vacas magras

por Henrique Monteiro, em 16.04.10

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



26 comentários

Sem imagem de perfil

De Porto Europeu a 17.04.2010 às 16:25

Caro(a) Mi...

Já vi que entrou na moda de criticar os ordenados dos Gestores, mas existe um pequeno problema:

1º O Exmo. Senhor Presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, não chefia um clube publico (portanto só socios do FCP o podem contrariar, e o senhor ou senhora não me parece ser socio de "tão grande clube").

2º Pinto da Costa em quase 30 anos tornou o FCP o maior clube Português (não só pelas vitorias "cá e lá fora" mas também pela sua organização), e como tal deve ganhar um ordenado digno das suas acções.

CONCLUSÂO: PC deu a sua vida ao clube, falar do FCP é falar em PC e falar em PC é falar em FCP. Por isso o que preocupa é Vieras, Soares Francos ou Dias da Cunha quem ganham para os seus bolsos e nada ganham para os seus clubes)

P.S.: O FCP e PC é o exemplo do Homem que serviu o clube, que por sua vez contrasta com os exemplos anteriormente referidos, que em vez de servir o clube servem-se do clube.
Sem imagem de perfil

De mi6u3l a 19.04.2010 às 10:25

Eu não critico nd no fcp, pq nem sequer me preocupa o q lá se passa ou passou, apenas estou a fazer uma observação sobre os M€ ( ñ são referentes aos salários, pq se são funcionários do fcp têm de ser pagos para tal, assim como o Calheiros e tds os outros tb o foram) que, segundo consta e está em tribunal a decorrer um processo, foram desviados para os bolsos do pc,reinaldo teles e fernando gomes, como regalias ou lá como lhes queiram chamar. Acho que a isso se chama Burla, mas cm o lesado é o fcp, por mim td bem...para vcs, cm o beneficiado é o pc, tb está td bem, pq ele está acima de td até do clube, desde que consiga derrotar o Benfica custe o q custar.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog