Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Época das vacas magras

por Henrique Monteiro, em 16.04.10

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019 2020 2021 2022


26 comentários

Sem imagem de perfil

De mi6u3l a 17.04.2010 às 09:11

Se existe alguém que não está magro no fcp, esse alguém é precisamente o pc, ou não sabem dos milhares de € que ele tem arrecadado ao longos dos anos?
De qq modo, acho que o cartoon (apesar de estar mt bom) devia ser um dragãozinho em pele e osso mas um pastor (pc) bem gordinho e 2 cãozinhos de guarda( reinaldo teles e fernando gomes) com uns maços de notas na boca.
Sem imagem de perfil

De Porto Europeu a 17.04.2010 às 16:25

Caro(a) Mi...

Já vi que entrou na moda de criticar os ordenados dos Gestores, mas existe um pequeno problema:

1º O Exmo. Senhor Presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, não chefia um clube publico (portanto só socios do FCP o podem contrariar, e o senhor ou senhora não me parece ser socio de "tão grande clube").

2º Pinto da Costa em quase 30 anos tornou o FCP o maior clube Português (não só pelas vitorias "cá e lá fora" mas também pela sua organização), e como tal deve ganhar um ordenado digno das suas acções.

CONCLUSÂO: PC deu a sua vida ao clube, falar do FCP é falar em PC e falar em PC é falar em FCP. Por isso o que preocupa é Vieras, Soares Francos ou Dias da Cunha quem ganham para os seus bolsos e nada ganham para os seus clubes)

P.S.: O FCP e PC é o exemplo do Homem que serviu o clube, que por sua vez contrasta com os exemplos anteriormente referidos, que em vez de servir o clube servem-se do clube.
Sem imagem de perfil

De mi6u3l a 19.04.2010 às 10:25

Eu não critico nd no fcp, pq nem sequer me preocupa o q lá se passa ou passou, apenas estou a fazer uma observação sobre os M€ ( ñ são referentes aos salários, pq se são funcionários do fcp têm de ser pagos para tal, assim como o Calheiros e tds os outros tb o foram) que, segundo consta e está em tribunal a decorrer um processo, foram desviados para os bolsos do pc,reinaldo teles e fernando gomes, como regalias ou lá como lhes queiram chamar. Acho que a isso se chama Burla, mas cm o lesado é o fcp, por mim td bem...para vcs, cm o beneficiado é o pc, tb está td bem, pq ele está acima de td até do clube, desde que consiga derrotar o Benfica custe o q custar.
Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 17.04.2010 às 17:59

Por outro lado temos o Orelhas, que (diz ele) não ganha nada como presidente do Benfica, mas cuja fortuna, através da construção civil e imobiliária, aumentou nos últimos anos, tendo a Exame publicado uma lista em que o cujo dito é um dos 100 mais ricos de Portugal.

Até prova em contrário, vou continuar a acreditar que as duas coisas não têm nada a ver uma com a outra, e que o homem que tirava as moedas ao elefante do jardim zoológico é certamente um excelente empresário que consegue aumentar a fortuna numa área afectada pela crise.


Mas nestas alturas as palavras "tráfico" e "influência" vêm-me sempre à cabeça... Vá-se lá saber porquê!!!
Sem imagem de perfil

De DOIS CÃOZINHOS a 17.04.2010 às 19:34

ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães,ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães,
ães,ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães,
ães,ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães,
ães,ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães,
ães,ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães,
ães,ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães,
ães,ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães,
ães,ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães, ães,
Sem imagem de perfil

De Senhor malcriado a 17.04.2010 às 20:49

Como eu gostava de te ver Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii6u31.
O Ex. mo Senhor Pinto da Costa está mais magro, devido à dieta que segue.Dragão emagreceu, um pouco, nada de relevante, para quem se tem alimentado muito bem nos últimos anos.
Agradeço a informação prestada, desconhecia que os pastores guardam Dragões em vez de ovelhas. Tenho de ir à Serra da Estrela. Aproveito e compro dois cães para oferecer ao Presidente do F.C.P. Ele gosta muito.
Sem imagem de perfil

De mi6u3l a 19.04.2010 às 09:20

Qual a actividade profissional do pc nos últimos 30 anos??
Que negócios tem ele para ganhar a vida??
NADA!!
P.S:Se vieres a Setúbal, pode ser que leves umas solhas para o jantar, ó panaska!!
Sem imagem de perfil

De Porto Europeu a 19.04.2010 às 11:29

Agora falas te bem.
Pinto da Costa deu a sua vida ao clube, é normal que ele ganhe bem, já que é presidente do maior clube português. (q ele proprio elevou)
Por outro lado, existem outros que em 10 anos já ganham mais que outros que dedicaram a sua vida ao clube.

Mas tb não quero saber pq eu vou continuar acumular titulos "cá dentro e lá fora". Já outros vivem numa "crise" constante.

P.S.: Para quem percebe de futebol, é facil ver que se para o Porto o anormal é não estar em primeiro desde a primeira jornada, já outros o anormal é ser campeão.
Sem imagem de perfil

De CÃO DE TROIA a 19.04.2010 às 11:40

COMO O PAÍS É PEQUENO!
OH! SANTA IGNORÂNCIA, NO QUE RESPEITA AO F.C.P. E SEU DIRIGENTE!
PODIA EXPLICAR-LHE, MAS COMO NÃO PERCEBE NADA DE NEGÓCIOS E NINGUÉM ME PAGA PARA LHE ENSINAR, INSCREVA-SE NUM CENTRO NOVAS OPORTUNIDADES E APRENDA A ESCREVER CORRECTAMENTE. LOL.
UM CONSELHO: ANTES DE APANHAR O FERRY BOAT, SUA SOLHA PANASKA, DEIXE OS CÃOS EM CASA. NÃO QUEREMOS OS SEUS CÃOS NA PRAIA. LOL.
Sem imagem de perfil

De mi6u3l a 19.04.2010 às 14:05

Meu rafeirinho mal cheiroso, se tiveres alguma coisa a explicar ñ o faças a mim, dirige-te ao Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia e podes explicar como é que uma SAD que apresentava, à altura, resultados negativos transitados atribui um prémio 618 mil euros(a cada um) ao pc e seus comparças.
Só para registo, note-se que esta suposta irregularidade foi levantada pelo accionista da SAD Alexandre Magalhães, o que demonstra que nem tds andam cegos de raiva e que o mais interessa (para alguns portistas) é o bem do clube e ñ do seu presidente Corrupto e Putanheiro.
Vc até podia explicar, mas tb ñ sabia.
Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 19.04.2010 às 23:49

Ir a Setúbal??? E por que carga de água há-de um gajo ir a Setúbal?! Pelo que vejo o que não falta por aí são criminosos e analfabetos!!!

Olha, ó "mi6uelito", já dei uma palavrinha ao Pinto da Costa e com o dinheiro dos prémios e regalias ele vai-te oferecer um dicionário da Porto Editora e um teclado novo porque esse já troca as letras por números.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog