Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Época das vacas magras

por Henrique Monteiro, em 16.04.10

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019 2020 2021 2022


26 comentários

Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 17.04.2010 às 00:17

Mas pelo menos chegaram à final... Outros ficaram pelo caminho há muito mais tempo e nessa altura também eu me ri bastante.

Também se riram quando o FCP levou 5 do Arsenal. Não devem é ter tido tanta vontade de rir quando levaram 4 do Liverpool. É que ganhar quando se joga contra 11 é mais difícil...

Também te devias rir quando um certo "Orelhas" fala constantemente em apitos dourados ao mesmo tempo que o clube é apoiado pela Câmara Municipal. Este sim, é um verdadeiro comediante e faz-me rir ainda mais do que aqueles outros que se intitulam "malcheirosos".

Quanto às vacas magras... bem... andam por aí uns "passaritos" a alpiste há bastante tempo. Ganham a cada 5 anos e vivem felizes com isso o resto do tempo. São como aqueles animais que bebem bastante para depois atravessar o deserto.

E depois intitulam-se "gloriosos", o que também me faz rir bastante, pois só são gloriosos porque vivem da glória do passado.

É por isso que eu gosto dos benfiquistas. Lá diz o ditado: Rir é o melhor remédio. E ninguém me faz rir mais do que esses palhaços.
Sem imagem de perfil

De Showstopper a 17.04.2010 às 00:43

Falas muito,mas não dizes nada,muita parra para pouca uva!! Tal é a raiva que tens por teres um clube melhor que o teu,e que para teu azar e enjoo não recorre a frutas;Guardas Abel,putas,apitos dourados e afins... Isso que sentes é dor de CORNO pura e dura. Sofra para aí sabendo que és de um clube corrupto,e que sempre será corrupto. Ah,e antes que abras a cloaca,eu sou PORTUENSE. Portanto,vai tomar banho.
Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 17.04.2010 às 03:11

Os que agora falam em corrupção são adeptos e dirigentes do mesmo clube que no passado foi protegido por Salazar. Ficaram grandes à conta de serem o clube de um ditador fascista. E agora que acabou a mama e entraram em declínio, por já não serem os privilegiados do regime, armam-se em honestos e vítimas da batotice.
Falam em frutas e apitos dourados mas não conseguiram provar nada nos tribunais contra Pinto da Costa (mesmo reabrindo todos os casos), então colocaram, vergonhosamente, as escutas no Youtube. Não importa a verdade, o que importa é a vossa "verdade". O que é preciso é "queimar" o homem que nas últimas décadas reduziu o "glorioso" clube de lisboa à sua insignificância.

E já que fazes questão de afirmar que és PORTUENSE, deixa-me dizer que há dois tipos de pessoas que eu não compreendo: portuenses que gostam do benfica e gajos que gostam de levar no cú. Mas o que importa mesmo é que sejas feliz assim...
Sem imagem de perfil

De Galtar a 17.04.2010 às 06:40

tss tss mais um tóto com a parvoeira que o Benfica era o clube do regime...como toda agente sabe esse clube era o sportem por isso mesmo agora mal ganha! abre mas é os olhos andrade quando o pintinho sair do teu clube vais ver o buraco em que aquilo tá, cromo!
Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 17.04.2010 às 14:11

Outro desses totós a que te referes é o próprio Eusébio que eu vi recentemente afirmar na televisão, aquando da ida do Ronaldo para o Real Madrid, que só não saiu do Benfica para Itália porque Salazar não o permitiu.

Se não fosse o apoio do fascista, hoje o Eusébio seria para o Benfica o mesmo que o Figo ou o Ronaldo são para o Sporting.

Abre mas é os olhos, lampião. No buraco já vocês andam há muito tempo e só vocês não vêm isso, cromo!
Sem imagem de perfil

De Showstopper a 17.04.2010 às 15:40

Não sabes? Normal,num burro como tu,mas eu explico. Um Portuense que é Benfiquista,é uma pessoa como qualquer outra,que gosta de um clube NACIONAL de e para TODOS os Portugueses,um gajo que leva no CÚ é um PORTISTA (assim como tu,filho!) que gosta de um clube corrupto e regional... Deves ser um gunazito ganzado que vive no Aleixo... Sem dentes e o costume!! E para teu azar,muito depois do regime,o BENFICA continuou a ganhar,portanto esse teu argumentozinho típico de CORRUPTO TRIPEIRO não tem fundamento... E o buraco aonde os Lampiões vão,é o CÚ da Tripeirada Andrade que nem sequer sabe somar 1+1... Daí tu contradizes-te a ti próprio,porque afinal,compreendes muito bem gajos que levam no ilhó!!! SEU RABONE!!! HEHEHEH
Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 17.04.2010 às 16:51

"NACIONAL de e para TODOS os Portugueses"

Vejo que a repescagem do discurso nacionalista do Orelhas ainda encontra eco em muita gente.

Não é de admirar que a Maitê Proença ache o povo português "esquisito" por ter escolhido o ditador como "o maior português de sempre".

O que ela não deve saber é que o fascista deve ter sido eleito pelos 6 milhões de "esquisitos" que ainda sonham com os bons e velhos tempos de glória que já acabaram há muito tempo.

E se "depois do regime o Benfica continuou a ganhar" isso deve-se ao efeito da inércia, por que a verdade que realmente vos dói é que na última década até o Sporting ganhou mais campeonatos nacionais.

E volto a insistir, ser portuense e apoiar um clube de uma cidade que fica a mais de 300km não é natural. Para mim é como "virar para o outro lado", é como ser um Judas que atraiçoa os seus.
Sem imagem de perfil

De Showstopper a 17.04.2010 às 23:30

Lá vens tu com a retórica CORRUPTA,rapaz. Mete na tua cabeça que o teu clube é um clube de BAIRRO. O meu é de PORTUGAL. Nisso não tens como negar. Então na tua mente os portistas que vivem em Lisboa ou que não vivem aqui no Norte são menos portistas que tu?! Desculpa,mas aí não tens razão. Se calhar,ainda são mais ferrenhos que tu,porque vivem no meio dos "Mouros",correcto? É como um Benfiquista ou um Sportinguista do Porto. O que interessa é que a malta apoie os clubes,e que continuem estas picardias e "insultos" salutares. Afinal,quem não se sente,não é filho de boa gente,não é? Agora fora de tangas,essa vaca da Maitê devia era levar com um valente par de bandarilhas no lombo,porque aquilo que ela disse e fez,é um insulto a todos nós,independentemente do clube.
Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 18.04.2010 às 02:08

Essa ideia do Benfica ser o clube de Portugal terminou com a queda do fascismo.
O desporto era utilizado para unir a nação em torno de um ideal, usado da mesma forma que se usavam a religião ou os valores étnicos.Todos os regimes totalitaristas da europa o fizeram na altura e o nosso não foi excepção.
Com a queda da cadeira o regime durou quatro anos e o Benfica durou um pouco mais.
Quer gostem ou não, a glória do Benfica pertence ao passado.
Hoje ainda vive da mística de outros tempos, muito bem aproveitada pelo seu presidente nos discursos de inauguração mas isso vai-se dissipar ainda mais com o tempo porque a verdade é que é um clube que ganha um campeonato a cada década (corrijam-me se estiver errado).

Para mim um Lisboeta Portista é quase tão estranho como um Portuense Benfiquista.
O que eu não consigo compreender mesmo é como é que uma pessoa que vive numa região permanentemente desfavorecida em relação a Lisboa (e isto é válido para qualquer região excepto talvez o "Allgarve" porque esses têm os turistas e estão-se cagando para o resto do país) vai simpatizar com um clube da Capital... Mas pronto, também há gente que leva no cú e gosta... Fazer o quê, né?!? Desde que sejam felizes...

Quanto à Maitê... Claro que se tivesse ficado calada não se tinha perdido nada mas muito sinceramente, quando um povo elege um ditador que achava que os portugueses não precisavam de saber ler nem escrever, esse povo não merece muito respeito.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog