De Boris a 31.03.2010 às 14:46
Ora cá está,
Entrevistaram uma pessoa que claramente nao sabia o que estava a dizer, e publicaram: com certeza que teriam outra entrevista, com mais valor de opinião, pra publicar. Manipulação da informação!
Relativamente aos tecnicos superiores de saúde: os tecnicos diagnostico e terapeutica pertencem a esse grupo. Quem se sente injustiçado, que LUTE!
Compreendo que o timing desta negociação nao seja a melhor, pela situação economica e social, mas é esta a oportunidade que os enfermeiros têm para o fazer. Há quase uma década que existem licenciados em enfermagem, e recebem como bachareis. Não me parece justo.
De Bruno a 31.03.2010 às 14:53
A entrevista foi em directo na TV, deixe-me clarificar Boris, concordo quando diz ""com certeza que teriam outra entrevista, com mais valor de opinião", daí a manipular parece-me excessivo, o problema não deveria estar em quem entrevista mas quem adere à greve, se adere a uma greve para dizer o que aquele marmanjo disse mais valia estar quieto, daí parecer uma greve de miúdos,... concorda?
De Boris a 31.03.2010 às 21:08
Era provavelmente uma pessoa menos informada e com um discurso menos cuidado. A análise que fez é bilateral, pode ser aplicada as duas situações... Lá está, o acto de argumentar é poderoso e tem quase sempre várias perspectivas, todas elas válidas. O juízo é de quem o lê...
De AlterEgo a 02.04.2010 às 18:45
Caro Boris
Parece ser a única pessoa bem informada aqui.
Os restantes (autor do blog incluído) não passam de uns palermas que não sabem do que falam e, como tal, mais valia ficarem caladas. Infelizmente as novas tecnologias dão-lhes protagonismo, o que só é de lamentar.
Quanto aos enfermeiros, deviam era aprender com os pilotos da TAP: 6 dias de greve na altura certa e vejam lá se não houve acordo!