De ruben a 25.03.2010 às 14:32
a vida é mesmo isso!!!! já cá ando há uns tempos para poder ser estúpido e mesmo assim não conseguir deixar de entender!!!! é que uns têm talento e outros não passam da cepa torta!!!! mas porque é que isso acontece, porra????? como é que o gajo que é tão básico e com tão fraca figura é um sucesso com uma carreira fantástica, dinheiro, popularidade invejavel, sempre na crista da onda e eu que sou tão bom e tão cool não consigo passar de um... falhado??????
De Zé Tó a 25.03.2010 às 15:08
Olha, Se calhar, por exemplo, por causa destes comentários invejosos...
De ruben a 25.03.2010 às 15:27
De a.melo a 25.03.2010 às 16:13
O Ruben ao considerar-se um FALHADO deve acrescentar ao seu C.V. sou um INVEJOSO
dizer que F.Mendes é um básico e uma fraca figura
devia por esta via pedir desculpa ao visado, justificando que quando escreveu o que escreveu estava com os COPOS.
De ruben a 26.03.2010 às 00:21
a.melo, os invejos são todos uns falhados. eles não entendem o sucesso dos outros, não têm essa capacidade inata nem, e por consequência, a capacidade de aprender. a única coisa que está ao alcance deles é a destruição por todos os meios disponíveis das pessoas visadas. o fernando mendes é um artista com perfil de teatro de revista, é essa a imagem de marca dele. apesar de já ter muita coisa no seu curriculum como televisão, cinema, drama, comédia que é a especialidade dele e agora apresentação de programas, as pessoas conhecem e adiram-no mais pela sua faceta de comediante de teatro de revista, daí os diálogos mais simples e populares que ele recorre no programa que apresenta. é claro que o homem na sua vida privada não fala daquela maneira, ele apenas corresponde ás expectativas do publico e por isso o programa é líder de audiências. a fraca figura dele também é uma imagem de marca que ele preserva cuidadosamente e com alguma inconsciência no meu entender. ele não pode esquecer que o pai dele faleceu muito novo com um avc devido ao excesso de peso. eu lembro-me do mendes magro na década de oitenta num supercinco á saída do parque mayer. somos da mesma idade e ambos engordamos com o tempo. eu faço inúmeros esforços para manter o peso que tenho porque sou medroso, ele pelos vistos é destemido. enfim, a única coisa que desejo para o fernando são as maiores felicidades na vida e na profissão, pois acho-o e sempre o achei um artista formidável!!!!
De Carlos Martins a 26.03.2010 às 15:19
1º dizes que é básico e tem fraca figura:
"...como é que o gajo que é tão básico e com tão fraca figura é um sucesso..."
Agora dizes que é e sempre foi um artista formidável:
"...pois acho-o e sempre o achei um artista formidável!!!!"
Ó meu caro, é fácil perceber porque é que não chegas ao topo, é que é mesmo fácil perceber.
De ruben a 26.03.2010 às 19:53
... não pretendo chegar ao topo nunca mas também não vou perder tempo a explicar-te!
De Carlos Martins a 26.03.2010 às 21:45
E eu agradeço que não expliques, porque já vi ali em cima que falas muito mas no fundo não dizes merda nenhuma de jeito
De ruben a 27.03.2010 às 15:16
ó Carlos Martins eu não explico porque não sou o Santo António e não faço sermões aos peixinhos. ah, espera já me tinha esquecido que não ias atingir, então vou fazer o desenho a cores. Eu não explico porque tu és limitado e não ias entender, mas vou dar-te uma dica. Experimenta ir ao dicionário ver o significado da palavra ironia. Espera, não vás, acho que também não consegues consultar um dicionário e entender o significado da palavra consultada. O melhor mesmo é esqueceres os meus comentário, porque mesmo sendo simplistas tu não consegues entender!!!! não tem mal nenhum, cada um é como é!
De Damian a 29.03.2010 às 09:03
Sabes Ruben... são talvez essas contradições que te impediram de vencer onde querias vencer. Todos nós temos que eventualmente tomar decisões. Somos confrontados com essa "obrigação" constantemente. A Grande Questão é: COMO é que vais tomar uma decisão ?
De Damian a 29.03.2010 às 09:09
Oh... e se queria ser irónico, então não o fez da melhor maneira. O comentário que fez de irónico não teve nada. Não estranhe se as pessoas o compreenderem mal...