Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Muita parra...

por Henrique Monteiro, em 05.03.10

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



15 comentários

Sem imagem de perfil

De Luis Carlos Gaudella a 05.03.2010 às 14:03

Os factos são mais do que conhecidos. Infelizmente a Morgado evitou investiga-los e deu ordens para que fossem ignorados... Fossem as fruteiras, as escutas com o vieira a escolher árbitros, certos jogos no Allgarve. Enfim. Pode ser que quando ela sair da investigação outro investigador os tenha no sitio para investigar a sério o Apito Encarnado. Até lá continua a vergonha.
Sem imagem de perfil

De zé-ninguém a 05.03.2010 às 14:25

...pouca fruta. Ups, Uva!
Sem imagem de perfil

De a.melo a 05.03.2010 às 15:28

Que é que se passa com P.da C.
Está a perder o gás.
"Voçês sabem do que estou a falar"
Sem imagem de perfil

De Gifarra a 05.03.2010 às 18:51

Pois é...é a tal desinformação para minar o Glorioso Benfica.
Todos sabemos como se faz, todos ouvimos nas escutas!
E que conversa é essa do jogo no Algarve?
Jogue o Benfica onde jogar, joga sempre em casa!
É essa a espinha atravessada nas vossas gargantas.
A inveja que sentem não é positiva. Tentem ser grandes á vossa medida sem querer destruir o Benfica. O futebol português só terá a ganhar sem guerras.
Sem imagem de perfil

De Al-Manijah a 05.03.2010 às 19:30

Sr. Luis Carlos Gaudella,

Acho curiosa essa história dos portistas estarem sempre com a comediante conversa do jogo no estádio do Algarve.

Caso o sr não saiba ou não se recorde, em 1997 (já foi há alguns anitos) o Vitória de Setúbal tinha o estádio interdito, sabe onde se realizou o jogo Vitória de Setúbal vs S.L. Benfica? No estádio das Antas. Nem mais.

No meu entender quem tem menos razões para falar do suposto caso Estoril Gate é o FCP, não vamos agora dizer que é a mesma coisa, pois acho que no estádio do Algarve não "mora" nenhuma equipa que compete directamente com o Benfica para o título.

Até parece que andamos aqui todos a dormir.

Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Nuno a 07.03.2010 às 21:56

Caro Senhor Al-Manijah,

Caso não saiba, o Estoril não tinha nenhum estádio interdito. Não sei como vai buscar essas comparações. Basta olhar para os dirigentes do dito clube e ver onde eles andaram uns anos antes para abrir os olhos. E já agora onde trabalhava e os malabarismos que um certo senhor, director desportivo, para chegar ao seu clube.
Sem imagem de perfil

De MasterPT a 06.03.2010 às 04:43

Excelente!
Sem imagem de perfil

De NA BRECHA a 06.03.2010 às 12:23

JÁ "DEU" O QUE TINHA A "DAR"!
Sem imagem de perfil

De AQUILA a 06.03.2010 às 12:23

Impecável!
Sem imagem de perfil

De Luis Carlos Gaudella a 06.03.2010 às 20:18

Sr. Al-Manijah

Obrigado por confirmar (ou não desmentir - Quem cala consente) as restantes situações que referi. Quanto ao caso do jogo no Allgarve, por lá pode não haver equipas que competem com os clubes envolvidos no jogo... porém havia uma mesma pessoa envolvida com ambos os clubes... Uma pessoa que também escolhe os arbitros para os seus jogos (pelo menos é o que está nas escutas)... Uma pessoa que gosta de oferecer fruteiras que custam muito mais que qualquer apito oferecido pelos outros... Que menospreza agressões aos membros das equipas de arbitragens vistas em directo... Enfim. Uma Vergonha com todas as letras.
Sem imagem de perfil

De Antonio a 07.03.2010 às 01:14

HEHEHE!.... VOCÊ É UM CÓMICO!
Que me perdoe o Henrique mas você consegue ter mais piada que o cartoon!!.... HEHEHE!
Sem imagem de perfil

De Al-Manijah a 07.03.2010 às 15:30

Não referi as outras situações porque considero que são tão evidentes que nem vale a pena estar a perder tempo com isso.

No que diz respeito a escutas, escolhas de árbitros e afins, basta ir ao youtube e ouvir ao Pinto da Costa em flagrante, essas escutas existem e todos as podemos ouvir.

Fruteiras, fruta, chocolate acho que também não vale a pena estar a falar disso, uma vez mais, ouça as escutas.

Corrupção é para os lados do Dragão.
Sem imagem de perfil

De FaloAzulEMaçãoEmatemático a 07.03.2010 às 22:49


Com um carinho muito especial para o brilhante matemático Al-Manijah!: O centro de Portugal é a Catedral de Lisboa.

«Para se qualificar, o trabalho do matemático deve ter largura, profundidade e importância histórica»

Como professor de matemática considero que os seus comentários reúnem os requisitos desejados. Por isso cuidem-se alguns dos seguintes matemáticos: Christiaan Huygens, Alhazen ibn al-Haytham, Madhava of Sangamagrama, Johannes Kepler, Jean le Rond d'Alembert, Jean Baptiste Joseph Fourier, Johann Carl Friedrich Gauss, Évariste Galois, Karl Wilhelm Theodor Weierstrass, George Boole, Pafnuti Lvovich Chebyshev, Arthur Cayley, Emil Artin, John von Neumann Andrey Nikolaevich Kolmogorov, Kurt Gödel, André Weil, Paul Erdös, Alexander Grothendieck.
Cuide-se o nosso defunto Pedro Nunes e o nosso vivíssimo Professor Doutor João Filipe Queiró, catedrático do Departamento de Matemática da Universidade de Coimbra.
«Sempre se pensou que o centro de Portugal seria no Pico da Melriça, no concelho de Vila de Rei, mas o ilustre matemático, descobriu que o centro de Portugal fica localizado no concelho de Mação, distrito de Santarém e não em Vila de Rei, Distrito de Castelo Branco.»
Isto era verdade antes de ter chegado Al-Manijah, célebre matemático Português!
Feitos os cálculos, coisa simples, de trazer por casa:
Distância entre a Catedral de Lisboa e Porto=313 Km
Distância entre a Catedral de Lisboa e Faro =301 Km
Distância entre Porto e Faro=574km.
Fica assim provado com clarividência, com olhos iluminados pela luz, que foi encontrado o novo Centro de Portugal.
Esta análise é apenas baseada em cálculos Km, exclui qualquer alusão a maçonarias coloridas.
FaloAzul

Comentar post


Pág. 1/2



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog