Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Jogo psicológico

por Henrique Monteiro, em 16.02.10

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 2019 2020 2021 2022


10 comentários

Sem imagem de perfil

De André a 16.02.2010 às 22:09

Henrique,

Sinceramente o teu blog está cada vez mais interessante para mim. É só sobre futebol!

Se isto continuar assim, vou passar a vir cá cada vez mais vezes! Fico muito feliz, porque transbordas talento ;)

Cumps

( Pronto, mas porque raio a outra opiniao tá sempre agora a aparecer na caixa de comentários? Já sabemos que agora é so futebol e o Henrique ate ja explicou o porque. Ok, chega entao. Nao gostam, nao apareçam ;D )
Sem imagem de perfil

De BP a 16.02.2010 às 23:04

Não sei a razão do blog ter virado para o futebol senão não tinha colocado o comentário. Acho que não é preciso ser-se um génio para se perceber isso.
Estes comentários aparecem porque muitos dos apreciadores do trabalho do Henrique preferem o formato antigo do blog. Óbvio, não?
E a tua sugestão é a repetição do que eu tinha dito anteriormente.
Ou seja, a tua resposta ao meu comentário só tem a utilidade de me informar que agora o blog é só sobre futebol. Por isso, vou mesmo deixar de ser seguidor.

Felicidades ao Henrique.
Sem imagem de perfil

De André a 17.02.2010 às 00:59

Conclusão: pouco importa a qualidade ou não dos cartoons. Nah, como o tema é futebol não venho cá mais e pronto!

Ok.. é uma opção. Felicidades.
Sem imagem de perfil

De André a 17.02.2010 às 01:04

Só não entendo essas declarações de "nao venho cá mais" ou até ameaças estilo "se isto continua assim nao venho ca mais" (no seu 1º comentário) como se nós tivessemos alguma coisa a ver com isso. Nao percebo qual o objectivo. Eu vejo este blog ao tempo, e nao venho cá comentar a dizer que venho cá imenso. Qeq isso interessa? No dia em que me fartar e nao vier cá mais, deixo de vir. Nao vou comentar a dizer que nao venho mais. Mas que raio temos nós a ver com isso? Desculpe lá, mas sinceramente é a minha opinião. Posts construtivos sim, conversa da treta não. Só isso. (Incluindo os meus comentários, que foram da treta, mas que se contribuir para acabar com alguns comentários da treta, ja valeu a pena).

abraços..

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog