De Friend a 16.02.2010 às 13:53
Infelizmente a ignorância no nosso pais é feita a cada pensamento.
Então uma bola que na linha lateral junto a bandeirola passa a linha [sem duvida], o assistente não vê [mal], mas depois a equipa adversaria pode aliviar, pode jogar a bola, depois de a ter varias vezes em poder, sofre golo, e depois vem se dizer que é beneficiado?!!!
Beneficiado, são as equipas por golos em fora de jogo ou marcados e anulados, foras de jogo que não existem, penaltys que não existem, golos com a mão, golos que não passam a linha de golo...isso sim é beneficio, agora uma bola que passou a linha lateral e a equipa adversaria consegue recuperar a bola, é ser beneficiado?!!!
Por favor, sejam inteligentes por favor, arranjem outros lances, sim mais importantes, tal como os verdadeiros grandes beneficiam.
De Carlos a 17.02.2010 às 14:23
Então achas que ser inteligente é só avaliar aqueles momentos críticos exactamente antes dos golos? Não, isso é ser inteligente em "part-time", ou seja, é quando lhe convém... seja por azelhice do Marítimo ou aproveitamento do Braga que aconteceu o golo, o que é certo é que a jogada começou com um erro clamoroso do fiscal de linha que está nem a um metro da jogada... se aconteceu um, cinco ou vinte segundos antes do golo, isso não interessa nada, a jogada nunca teria existido se o fiscal tivesse interrompido a jogada.
Já agora, aconselho veementemente a rever o significado de "beneficiado" no dicionário... posso assegurar que não está lá "pessoa ou grupo que recebe benefícios só nos primeiros segundos".