Mesmo em horário que, no seu caso, se pode considerar matutino, continua inspirado para os títulos e inexcedível no traço. Não se esqueça de brindar o Paulo Bento pela sua tranquila (segundo o próprio com um enigmático atraso de 4 meses!) decisão.
Não me preocupa, e até me agrada, que o Ronaldo não vá jogar o playoff. A selecção joga melhor sem ele. O que eu não compreendo são as criticas e insinuações da falta de patriotismo para com o Cristiano Ronaldo quando 39,4% dos portugueses não souberam ser patriotas aquando das eleições legislativas... Mas cada um dá importância àquilo que quiser.
Por "supuésto " não é milho transgénico o rapaz tem bom gosto. Depois a guerra do mister Queiroz /R Madrid, não é a sua guerra . Além do mais, com tanta mediocridade na F.P.F . nem meia dúzia de Cristianos chegavam.