De António Silva a 29.09.2009 às 18:51
Confundir política com futebol é fruto de uma ignorância doentia...
Mas confundir mentiras asquerosas e de baixo teor intelectual é também de uma estupidez crassa...
Não sei em que mundo vivem certas pessoas que parece não terem olhos, nem ouvidos, nem... qualquer sentimento, estando na vida de forma inconsequente e adormecidos pelas crenças que inventaram ou lhe impingiram.
A realidade actual não dá para confundir o superfluo pelo essencial, que é a vida de todos nós.
Não brinquem com coisas sérias. Critiquem mas com honestidade e sentido de pedagogia para elucidar os menos evolidos...
Alimentar a mentira é querer forçar uma verdade inventada só para confundir, não é justo. Nós já temos essa experiência há muito tempo e não queremos mais.
Critiquem sim, ma sem confundir alhos com bugalhos. As críticas até podem ser acintosas, mas sem entrar pelkos caminhos ínvios da mentira. Eu até gosto quando as coisas são feitas dentro com lealdade. Está bem?
De AXN a 01.10.2009 às 11:25
Meu caro,
Palavra de honra, não queria chamar-lhe burro, até porque será um individuo 'caduco' em todos os sentidos, mas V. é um tolinho tão limitado que não deixa alternativa.
Estupidez crassa e grossa é a sua ao não perceber a ironia de uma 'provocaçãozinha' com a história de a "vecchia signora" ser lagarta.
De António Silva a 01.10.2009 às 18:03
É engraçado como os medíocres que não têm massa cinzenta na caixa craniana mas sim um monte de serrim conspurcado se desculoam insultando toda a gente, como se fosswem os donos da verdade.
Caduco ou não, vejo muito bem a grande estupidez de que enferma e por isso, não tenho outra solução que não seja mandá-lo para um sítio onde fique bem instalado com a sua porcaria mental.
Há furiosos que andam à solta completamente desembolados, marrando contra tudo o que encontram pela frente. Hoje, infelizmente calhou-me a mim ser atingido por um das suas cegas arremetidas. Mas há uma coisa que não sabe. É que eu sei muito bem lidar com as bestas que me aparecem pela frente e está tudo dito. OK?
De AXN a 02.10.2009 às 00:02
Tóino Silva
Faça uma pausa, deixe de beber água enquanto lhe assobiam ás orelhas.
Raramente desço ao baixo nível de um qualquer incapaz sevandija, mas uma perfeita azémola como você demonstra ser, não tolero e nem relevo.
Não é um qualquer atoleimado labrego que me
destrata, sem levar troco, nos seus incongruentes comentários.
Tenho de ter um certo cuidado e muita calma a tratar com as manias dos furiosos que me vão surgindo de frente.
Por norma andam fugidos do Magalhães Lemos ou do Júlio de Matos!
Não é certamente o seu caso com essa 'tara' de que é toureiro.
De António Silva a 02.10.2009 às 19:28
Nem sempre à pachorra para aturar os energúmenos que nos aparecem de vez em quando. Mas felizmente estou numa de retorquir e dar uma lições de bem estar na vida a um indigente mental que anda por aí à solta debocando sem nexo a torto e a direito... E embora fosse um dever de conciência e de... Humanidade ensinar um deficiente, acho que o faria de bom grado, se por acaso contribuisse para a sua formação moral. Mas este que me saiu na rifa é mais do que isso: é mais doido varrido. É um indigente mental.
A cobertado uma por sigla que mais parece a marca de uma estação televisiva dos canais da Net-Cabo, o amigo "telefalso" dá-me a oportunidade de gozar bastante com a máscara furiosa com que barafusta, estrebucha e blasfema...
Enfim: continue a dizer coisas em meu defavor, que não me interesso, porque até me dão o ensejo de o zurzir mais e mais até se calar definitivamente.
Não perca a veia, amigo. Continue a bociferar a seu belo prazer. Lá virá o tempo em que se calará. Não acha?
De AXN a 03.10.2009 às 00:39
António Silva
É verdade, nem sempre HÁ pachorra para DESBOCAR ,em especial quando ACOBERTADO por iniciais do meu nome. Com bastante pena minha, nada têm a ver com o canal por Cabo.
Poderá sempre VOCIFERAR à sua vontade a sua hipomania asinina e lembro-lhe que foi você que 'tentou' destratar, desde início, este 'doido varrido' ou 'indigente mental' - os últimos mimos!
Falta-lhe nível, porém!
Quer para me injuriar, "dar lições" ou na correcta utilização da L.P.
De António Silva a 03.10.2009 às 02:10
Meu caro amigo.-
Não o trato pelo nome, porque a sua sigla não me diz nada...
Mas vê-se perfeitamente que anda a tentar caçar alguém para infernizar a paciência até que encontrou o parceiro disponível para enfrentar os seus desaforos, que fui eu.
E é bom que assim tenha sido, porque também encontrei o antagonista que me dá um gozo dos diabos, por dar troco aos meus comentários.
Pode vociferar à vontade, pode estrebuchar, pular e arrepiar-se todo, porque eu fico impávido e sereno, rindo com vontade das suas triste reacção. Até uma outra oportunidade. OK?
De AXN a 03.10.2009 às 20:45
António Silva
Meu caro "amigo",
Vai entre comas por nem sequer nos conhecermos...!
E ao não me conhecer é óbvio que não sabe o meu nome e o significado da sigla AXN, que para o caso vale tanto como o seu "António Silva".
Você dá uma importância desmedida (para não dizer do c....arago) a um "doido varrido" que lhe 'inferniza' a paciência!
Mas gosta, e dá-lhe um gozo dos diabos, como confessa a seguir.
Acautele-se!
Poderão ser os seus primeiros sintomas de masoquismo.
Um 'abraço', até à próxima...
Aviso já, será a última (e explicarei porquê!)
- P.S. -
Continuo sem resposta...?!
Onde está o rol das verdades da D. Manuela?!!!
De António Silva a 04.10.2009 às 19:17
Pois é, meu amigo! A disputa principal que nos levou ao confronto verbal já passou. Mas como quer que lhe esclareça quais as verdades da senhora (por quem até nem tenho ,uita simpatia), se ela nunca foi PM nem lhe conheço promessas que não cumpriu?
Agora do PM José Socrates a coisa é difenrente, porque durante mais de quatro anos fomos confrontados constantemente com promessas nunca cumpridas e com mentiras deslavadas, que por serem ditas com certo cinismo e teimosia, tentavam fixar-se no campo das verdades, mas que não chegaram a pegar, porque o povo português, embora pareça ser estúpido, sabe reagir (nem sempre com a firmeza necessária que as situações exigem. Foi assim que fez Goering no tempo de Hitler que dizia que "Uma mentira bem dita e muitas vezes repetida, acaba por ser verdade!..." e tem sido o método usado por José Socrates.
Não sei se esta explicação afecta a sua costela política, mas mesmo que seja correlegionário (ou correlegionária?) tem a consciência das caricatas situações vividas em Portugal.
Para não me estender muito, acho que lhe dei uma explicação sobre o que queria saber sobre as verdades. Esta foi a explicação pedagógica da nossa conversa e, sobre isso, acabou. Daqui em diante a conversa pasará a ser outra.
PS
Devo informá-lo (a) de que nunca na minha vida fugi aos compromissos nem tão pouco aos confrontos, porque sou um lutador inveterado que não cede ao primeiro obstáculo que lhe aparece pela frente, como aconteceu com o amigo (a).
Mas francamente! Depois de um começo mais ou menos cordial, o senhor (ou senhora), entrou outra vez pelo camibgo da indecência e da malcriadez.
E como apesar do meu (masochismo!?... como diz que sou) tenho ainda uma dere de paciência para o/a aturar as suas imbecilidades.
Por agora ficamos por aqui. Mas se me esclarecer qual o sexo do meu contendor, naturalmente que modificarei a filosofia do discurso, uma vez que com uma senhora não se usdam os mesmos termos como para um "cavalheiro?" que tem sido desbragado.