De António Silva a 02.08.2009 às 17:59
Estes belos bonecos do Henrique, retratam com realidade a caricatura actual do país em que vivemos, transformado numa alfurja de ladrões, trapaceiros, burlões e outros que tais que fazem parte do sindicato do crime.
No covil dos mafeitores não têm só assento os pequenos ladrões, sovaqueiras, carteiristas, burlistas, etc e tal, mas também e em grande escala os os senhores larápios de colarinho branco, como por exemplo, banqueitros, ministros, presidentes de câmara, directores gerais, militares, polícias e os salteadores de estrada que agora matam e roubam sem dó nem piedade, indo ao ponto de nem os velhinhos e as creanças respeitarem!...
Mas esses é que são os tais CHICOS ESPERTOS e os outros, aqueles que levan umna vida honrada e de trabalho - os LORPAS, é que aguentam com tudo e porquê?
Porque os governos ao perderem a autoridade, não acabam com a insegurança em que se vive, deixando que este pequeno país até á bem pouco tempo ordeiro e honesto, virasse de repente numa autêntica CHICAGO, onde os Alcapones lusitanos assentaram arraiais.
E como ninguém merece confiança, o melhor é ficarmos pela indiferença e deixar que vendam livremente a banha da cobra e distribuam placebos para enganar o povo. A mim não.
De António Silva a 03.08.2009 às 20:32
O amigo Roqueiro tem razão. Este indivíduo é um energúmeno que não merece atenção.
Se ficasse calado não dizia tantas asneiras seguidas. Fala mal de tudo sem saber porquê.
Como não tem argumentos, confunde política social com futebol, É uma intervanção própria de uma besta quadrada. E está tudo dito.
Agora volta à carga que levas mais a ver se te calas(onde é que eu já ouvi isto?)
De António Silva a 04.08.2009 às 19:09
Este micróbio sem nome, que vegeta anonimamente no mundo, acha que só ele é que é inteligente. Sempre que relincha faz um coro de notas tão incomodativas que fazem expusar as ceras dos ouvidos mais empedernidos!...
Se não tens estofo para aguentar com os remoques, deixa de ser inconveniente e faz os teus comentários honestamente e sem molestares ninguém. Se assim fizeres, além de mostrares algum bom senso, demonstras que és um mocinho (ou mocinha?) com alguns laivos de educação.
Entretanto vai ouvindo estes conselhos que são de graça e... com graça.