Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Gripe A

por Henrique Monteiro, em 08.07.09

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



20 comentários

Sem imagem de perfil

De António Silva a 08.07.2009 às 20:37

Sempre atento, sempre actual, o Henrique, digam o que disserem, tem arte e sabe o que faz. Tudo o mais são desabafos de quem só sabe criticar mas não sabe fazer, certamente.
Relativamente ao meu comentário sobre a situação actual a que o boneca alude, começo por dizer que só depois da casa roubada e que colocam trancas nas portas!...
Sou da opinião de alguns dos bloguistas que se referem à falta de senso das pessoas quando pensam viajar. Para muitos apenas é bonito e snob ir visitar o maior número de países, mesmo que não ofereçam condiçõee higiénicas!
Ora sabendo de antemão que o perigo está na América Latina (especialmente o México), porque é que teimam em continuar a viajar para lá?
O perigo espreita e têmo-lo aqui bem perto - na Espanha -, basta haver uma ventania de feição e lá ficamos nós à mercê da gripe. è que, seguindo o adágio popular, "da Espanha nem bons ventos nem bons casamentos", sabe-se lá porquê.
A máscara do boneco é forte, mas forte também é a gripe.
E as vacinas? Isso é outra cantiga que começa a dar á luz antes das eleições. ^Parece que a pandemia vem mesmo a calhar!...
Imagem de perfil

De touaqui42 a 09.07.2009 às 09:42

Ora aqui está um comentário á maneira.
"Parece que a pandemia vem mesmo a calhar"
Mas á alguma dúvida que alguém estaria interessádo em deixar seguir a ONDA.
Quantos MILHÕES entraram á custa da GRIPE-A
E os OTÁRIOS MANIACOS que aproveitaram as baixas nas viagens para PAISES com H1N1.
FÉRIAS, aproveitem-nas em PORTUGAL que a água do mar está PORREIRA em toda a costa PORTUGUESA.
Venham ao NORTE e esta água está nos 21/2 graus.
Come-se BEM , encher a MULA e BEBE-SE MELHOR
Sem imagem de perfil

De António Silva a 09.07.2009 às 18:44

Fazer férias no Norte para muita gente, parece que estar fora de moda. Acham que é mais importante e dá mais "status" ir para o estrangeiro, desprezado as coisas bonitas e boas qie temos cá. E o Norte, onde há boa comida e tratamento vip, está agora a ser descoberto pelos turistas que nos visitam. E os nossos?
Concordo que viajam e que conheçam outros mundois e outras gentes, mas sabendo o perigo que existe lá fora, teimar em viajar para esses slocais, não é só um risco medonho, é uma estupidez.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog