Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A outra Neverland

por Henrique Monteiro, em 26.06.09

Apesar de tudo, um dançarino impar e um músico para recordar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



27 comentários

Imagem de perfil

De touaqui42 a 26.06.2009 às 08:38

Que dance muito lá no seu CÉU.
Paz á sua alma.
Sem imagem de perfil

De Tudo SobreTudo a 26.06.2009 às 09:24

É triste a sua morte, mas mais triste a forma como brincou com a sua saude!
Sem imagem de perfil

De Rqueiros a 26.06.2009 às 09:26

Aqueles que o destruíram agora não se calam...
Sem imagem de perfil

De James Lewis a 26.06.2009 às 09:52

Um tipo único!

Único até… na forma como nada justificou e tudo criou!
Sem imagem de perfil

De Tani a 26.06.2009 às 10:09

'Cause this is thriller, thriller night
And no one's gonna save you from the beast about strike
You know it's thriller, thriller night...
Sem imagem de perfil

De mi a 26.06.2009 às 12:06

Mais um que foi devorado, pelas chamas que ele mesmo ateou. É pena que não tenhamos só coisas boas para recordar...

Sem imagem de perfil

De a.melo a 26.06.2009 às 12:10

Foi um artista que mexeu com milhões de fãs há que reconhecer. Tinha um estilo muito próprio.
mas, há sempre um MAS.
agora vai não ter mais PAZ .
Como fizeram ao Elvis.
Sem imagem de perfil

De poison a 26.06.2009 às 13:03

Houve notícias que nunca foram confirmadas , nunca se descubriu se foi manobra para estorquir dinheiro ou se foi mesmo verdade a história da pedófilia... E agora que ele morreu , imensa gente que na altura o criticou , calou-se ...porque na verdade , e apesar das plásticas , das polémicas , de ele tapar a cara dos miúdos etc etc, ele foi um dançarino único e um cantor espetacular , que para além de ser o primeiro negro a ter Videoclip na MTV , foi também o recordista de vendas com o Thriller... E é assim que deve ser, lembrar o porquê de ele ser famoso!
Rest In Peace
Sem imagem de perfil

De jackson16 a 26.06.2009 às 23:52

A "manobra" é simples: se um filho seu fosse violado, preferia ver o violador atrás das grades, ou receber dinheiro?
Offtopic: Há uns anos atrás Herman José foi acusado de abusar de criança "A" no dia "x" à hora "y" em Lisboa penso eu. "A" não foi muito inteligente pois no dia "x" HJ estava no Brasil a gravar cenas para o Herman Sic.
Ser vedeta dá para tudo infelizmente!
Sem imagem de perfil

De Porto Europeu a 26.06.2009 às 13:24

Apesar de tudi, deve ser recordado como o Negro que venceu tudo e tudo e se tornou no brilhante musico e excelente dançarino.
Mas não nos podemos esquecer do que de mal fez. E não se pode esquecer de como Michael Jackson se tornou bizarro e absurdo.

E nesta hora é lhe merecida a homenagem pelo que mudou na MUSICA MUNDIAl. E O Genio de Michael Jackson teve um fim triste, mas merecido já que ninguem tem o direito de mexer na Natureza.

P.S.: Todas as Homenagens devem ser feitas. Apesar de ter também deve ser referido o que de mal fez e no ser que se tornou fisicamente e psicologicamente.
Sem imagem de perfil

De jackson16 a 26.06.2009 às 23:36

Você deve ter imensa moral para falar no mal que ele fez! Olhe por si a baixo e deixe os fãs chorarem a sua morte!
Sem imagem de perfil

De VERDEMAR a 26.06.2009 às 18:53

Bravo, vai ser o fim que o henrique monteiro terá (so que sei fama)
Sem imagem de perfil

De VERDEMAR a 26.06.2009 às 18:54

o henriqu e gay e nao sabe o que diz. fode todods os dias no elefante branco.
e os cartoons nem é ele que os faz.

P.shenrique monteiro nao devias ter comprando esta guerra e a adares a dar o email, para de fazer cratons...senao acabas por ficares sem vida (como o Jackoson)
Sem imagem de perfil

De Verdemar a 26.06.2009 às 23:26

Que morcão estúpido que até um nick tem de plagiar.
O "Animal" ao pé de ti é um intelectual!!!
Sem imagem de perfil

De Verdemar a 29.06.2009 às 13:17

Quem es tu falso verdemar, es um morcão??!!!
Eu sou do Sporting com muito orgulho, e o Henrique e uma lame botas so sabe dizer mal e os seus cartoons no jornal i são pessimos.

Comentar post


Pág. 1/3



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog