Ká ká ká ka´ Este menino de escola bem que precisa de uns açoites. Pelas imagens da TV se vê que o menino se portou MUITO MAL. Fala em MILHÕES como se o cidadão comum comesse amendoim chinês (barato).
Que o menino tinha boas intenções isso é verdade. Segundo o «menino», deviam de ter averiguado, deviam ter inspeccionado, deviam ter desconfiado...mas não o fizeram se calhar pq os outros tb eram só bons «meninos» que se tornaram gulosos. Como diz o povo, de boas intenções está o inferno cheio.
Se este senhor tivesse ponta de vergonha e este (des)governo também, já devia ter feito as malas, punido e obrigado a reembolsar os vencimentos que auferiu durante este tempo. Mas este também é daqueles que só sai quando "cair" da cadeira.
De ingénuo não tem nada, é mais na base de "manca-mulas". Agressivo porque outros de pleno direito o questionam. Aquela Maria Belém estremece toda quando são mais ásperos com o seu correligionário, se fosse passar a ferro as cuecas do marido... Cartoon como sempre 5
Vá lá... não sejam maus para o "Tancio"! Agora porque o homem andou distraído enquanto os "meninos maus" roubavam, não é motivo para o perturbarem! Ainda arranjam maneira de a pressão ser tanta que ele ainda se vai distrair outra vez e deixar roubar os bancos que faltam. Eu queria ver vocês todos a ganhar a miséria que ele ganha e aguentar esta pressão toda. Que ingratidão que nós todos estamos a ter com o "Tancio".
P.S. Vá lá, pegar na chibata e castiguem-se pela maldade que têm no corpo! Vá... mais uma...
Que raio de menino teimoso! É como todos os outros que estão metidos nos sarilhos bancários. Nenhum sabe de nada, ninguém se lembra das cagadas que fez. E quando são apertados não se lembram de nada!... Têm falta de memória quando são encurralados. Com tamanha remuneração a cair-lhe todos os meses na conta, vale a pena o sacrifício dos apertões que levam nestes momentos. Mas este menino, que julga ter uma inteligência precoce, abespinha-se todo quando é encurralada com perguntas a que tem dificuldade em resonder. É uma constância confrangedora. Tenha vergonha e vá-se embora que já roubou muito.